terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capituloo 5

Selena On 

Depois da aula mega hilária de matemática, Demi , Elena, Caroline e eu, fomos ate o pátio, Avril estava lá sentada perto da fonte, fomos ate ela e ficamos conversando.
Avril : Hey olhem ali. – Ela apontou para um garoto moreno, andando.
Elena: Quem é ele?
Avril : O nome dele é Percy um amigo meu.
Selena: Chama ele aqui.
Demi : Acho que nem precisar. - Vimos Percy com dois garotos, um de cabelos castanhos claros, e o outro de cabelos negros.
Caroline: Aqueles são Stefan e Damon.
Elena: O Stefan é meu namorado e o Damon é irmão dele.
Avril : Quanto mais, melhor. HEY MENINOS! – Eles olharam para nos e os chamamos, ele vieram. Stefan sentou no lado de Elena e Damon ficou de pé junto com Percy.
Percy: Oi garotas.
Meninas: Oi.
Avril: Percy essas são Demi , Selena, Elena e Caroline.
Percy: Esses são Damon e Stefan.
Damon: Enchante madames.
Caroline: Não se preocupem. Ele é um galã de quinta mesmo. – Rimos.
Damon: Hahaha engraçadinha. Vou te mostrar que é o galã de quinta.
Caroline: Ui que medo. – Ela mostrou a língua para ele.
Elena: Chega crianças.
Damon e Caroline: Hei! Criança é ele (ela).
Stefan: Sabemos. – Os dois emburraram cara.
Percy: Hei olha os dois perdidos ali. – Ai caralho Percy apontou bem para Nick e Joe  “POR FAVOR, NÃO CHAMA, NÃO CHAMA!” ficava pensando nisso. – Hey Nick e Joe . – Ele os chamou desgraçado.
Dean: E ai pessoal.
Percy: Meninos essas são Caroline, Elena,Avril...
Nick : Selena
 Joe : Demi  
Caroline: Já se conhece?
Demi e Joe : Sim. (Nick e Selena: Não) – Todos ficaram confusos com as respostas.
Damon: Beleza então...
Elena: Bem eu vou indo. Tenho aula agora de Historia. – Ela se levantou com Stefan.
Stefan: Eu também. Posso acompanhar a senhorita?
Elena: Seria uma honra. – Ela passou seus braços no dele e os dois foram embora.
Avril : Só eu que fiquei com vontade de vomitar?!
Damon: Não.
Avril : Bom já vou indo também, aula de matemática.
Damon: Igualmente. Posso acompanhar a senhorita? – Os dois imitaram Stefan e Elena.
Avril : Seria uma honra. – Ela colocou a mão no peito. Rimos enquanto eles foram embora.
Caroline: Esses dois em.
Percy: Bem acho melhor eu ir também aula de Logica nível dois.
Demi : Eu também tenho.
Joe : Eu também.
Demi : Então vamos senhores. – Demi se foi junto com eles.
Caroline: Bem vou indo, os cavalos me esperam. Tchauzinho. – Nick  eu ficamos sozinhos.
Selena: Também tenho que ir. – Levantei.
Nick : Selena espera ai. – Parei no exato momento. – Por que esse clima?!
Selena: Volte dois anos atrás e me diga.
Nick : Sabe que tinha que voltar a caça com o Joe.
Selena: Eu sei. Mais... Podia ter me avisado. Ou pelo menos ter esperado acordar.
Nick : Desculpa. – Na hora pensei em dizer “Desculpas não adianta.” Mais não sei por que não falei.
Selena: Tudo bem. – Acho que não podia ficar nesse clima nublado com Nick , acho que no fundo eu ainda gosto dele, BEM NO FUNDO. – Mais agora tenho que ir mesmo.
Nick : Eu também. Tchau.
Selena: Tchau. – Seguimos em direções opostas.
Lembro-me como se fosse ontem, seu sorriso, seu beijo, seu toque. Que merda por que justo agora eu comecei apensar nele.
Selena: Preciso me distrair um pouco. – Logo esbarrei com alguém no corredor, meus cadernos caíram todos no chão junto comigo e o garoto, olhei para o lado e vi um garoto de cabelos claros, olhos azuis se levantando, ele estendeu a mão e me ajudou a levantar.
Selena: Obrigada.
Nate: A culpa foi minha, não devia ficar correndo pelo corredor.
Selena: Não! Eu que andei distraída... E não te vi. – Sorri.
Nate: Sou Nate Archibald.
Selena: Selena Gomez.
Nate: Ah... Suas coisas. – Ele pegou minhas coisas no chão e me entregou.
Selena: Obrigada. – Dei um sorriso tímido e ele também, logo ele passou por mim e fui à direção que estava vindo, ele encontrou com uns garotos, nossa Nate era lindo, logo acordei do transe que estava, nem sabia que rumo tomar, nem lembro que aula tinha agora, escutei o segundo sinal, agora me lembro de que não tinha nem uma aula, só era uma desculpa para parar de conversar com o Nick . Bem sem nada para fazer eu fui ate a biblioteca, quando cheguei me reparei com varias estantes, cheias de livros, havia muitas pessoas lá lendo seus livros, tinha bruxas e bruxos que faziam os livros indo ate eles por levitação, deixei minha mala no chão, encostada numa portona vermelha, fui ate a estante que tinha uma placa encima dela escrito, Romance Literatura Estrangeira. Olhei e olhei logo pegue um livro que a capa me chamou atenção uma grande caverna, neve o nome do livro era “A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 1”. Voltei a portona, sentei com as pernas deitada uma encima da outra, peguei meu iphod, coloquei a musica para tocar e comecei a me perder nas primeiras paginas.

Continuaa.........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D