sábado, 28 de janeiro de 2012

Happy Lovatic Day!


Faz um ano, um ano que você se recuperou, passou da ‘menina que se corta’ a ‘mulher forte’. Se tornou uma inspiração para milhares de adolescentes, garotos e garotas, uma inspiração que diz “não desista” “fique forte”. Um ano que você saiu daquela clínica de reabilitação, um ano que você está recomeçando uma vida. Você sempre foi forte, sempre acreditei que você fosse forte, e está aqui, hoje, para mostrar o quanto você ficou firme e passou por cima de tantos xingamentos, de tantos erros, de uma doença, está aqui hoje para ser mais que um exemplo, você é uma heroína, minha inspiração. Seus Lovatics estão e vão sempre estar com você até o fim! Você superou obstáculos, lançou um álbum, e fez com que o ano de 2011 fosse seu, cada vez mais mostrando o quanto você é forte! Eu tenho muito orgulho de dizer que SOU UMA LOVATIC. Demetria Devonne Lovato, esse é o dia mais feliz da minha vida, é o dia mais importante para todos os Lovatics. Eu te amo Demi Lovato. Stay Strong ♥


Um comentário:

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D