sábado, 31 de dezembro de 2011

capitulo 4


Demi On
Aula de esgrima, nunca tinha praticado isso antes, não tenho certeza com eu me daria nessa aula. Estava num tipo de celeiro grande, no centro era uma grande quadra de concreto nas laterais tinha feno, troféus na parede da frente, vampiros com troféus estranho, eu acho que havia duas salas a minha do primeiro ano e do segundo. Um homem moreno, olhos cor de mel, forte, alto, usando aquela roupa branca da esgrima estava na frente das turmas.
Prof. Marlon: Bem a esgrima é uma atividade útil para o equilíbrio e logica. Você tem que saber o que seu adversário vai fazer você tem que ser seu adversário. Que tal vocês colocarem as roupas, meninas no lado de lá. – Ele apontou para uma porta no canto direito. – E meninos para aquele canto. – Apontou a sua esquerda. Depois de alguns minutos colocando a roupa branca, todos voltaram para arena, todos estavam de capacete, coloquei o meu, o professor estava no meio de todos, com duas espadas da esgrima em cada mão.
Prof. Marlon: Bem todos aqui já devem ter vido alguma coisa sobre a esgrima. A esgrima esta nessa escola dês que o colégio foi fundado um dos nossos melhores atletas é o famosos James Santori, um dos vampiros mais poderosos do mundo sobrenatural. – Enquanto o professor fala eu estava bem mais atenta ao um quadro que estava perto dos troféus, no quadro tinha um homem loiro, olhos azuis, pele branco, cabelos jogados para traz como aqueles homens que aparecem nos filmes de ação, aqueles que vão para um baile e beija a mocinha e bate nos ajudantes do vilão. – Então vou chamar a capitã da equipe de vampiros. Senhorita Pirce. – PIRCE! Aquela vadia da Katherine. A dona metida foi para o centro da quadra sem o capacete para todos verem seu rostinho depois ficou no lado direito do professor. – Agora que chamar a senhorita Benkes. – Uma garota com o cabelo rosa tipo da Rihanna, de pele bem morena e olhos castanhos claros foi para o lado esquerdo do professor. Katherine a olhou com desprezo, já gostei da rosinha. – Bem meninas eu quero uma demonstração do que é a esgrima. – O professor deixou as espadas com cada uma depois saiu do lado das duas e foi para traz, elas viram uma de frente para a outra, olhares de darem medo, apertaram as mãos e colocaram os capacetes. – Nas suas posições. E valendo. – As duas começaram a duelar, parecia que Katherine estava perdendo, a rosinha sabia bem como lutar, ela acertou a Katherine na parte da roupa branca, abri um sorriso dentro do capacete, a Katherine tomou uma espadada só que eu sabia que felicidade de pobre dura pouco, Katherine deu um giro e acertou a rosinha que caiu no chão.
– Tuche! – Katherine disse quando acertou no centro do abdome da garota de rosa, depois da vitória da senhorita Pirce todos bateram palmas claro que menos eu. A de cabelo rosa se levantou e as duas se comprometeram com um simples e curto aperto de mão, a de rosa voltou para junto com as pessoas.
Prof. Marlon: Muito bem senhorita Pirce pode voltar. – Aquele sorrisinho no rosto me deu vontade de vomitar. – Agora acho que posso chamar duas pessoas, que tal você. – Ele apontou para uma pessoa no outro lado que eu estava. A pessoa ficou na arena- E você! – Ele apontou bem para mim, de merda não dava para escolher outra! Bem eu saio e fiquei na frente da outra pessoa, pela roupa devia ser um homem. – Estão prontos. Nas posições. Comecem. – Não sabia o que fazer eu apenas ia bloqueando os ataques dele, e tentava acertar o abdome. Não sei por que mais para quem nunca tinha praticado esgrima eu estava me dando bem, no momento não parecia que era eu duelando, sei lá me sentia diferente, parecia que já sabia o que fazer e finalmente consegui, acertei o abdome dele, logo ela caiu não chão, caramba que força em, as pessoas bateram palmas, estendi minha mão para ele no chão, ele segurou e o ajudei-o a se levantar.
Prof. Marlon. Muito bem, Meus parabéns a o senhor Jonas – Ele tirou o capacete, era aquele moreno que estava com o nick que a Sel tinha se escondido. – E boa desempenho senhorita  lovato. – Tirei o capacete, nos olhamos por uns quatro segundos e depois o sinal tocou. – Estão dispensados alunos. – Me afastei dele e voltei para o vestiário junto com o resto das meninas, nossa que homem, que isso Demi sem nem conhece o cara. Bem sai do estabulo que dava para o campo que tinha uma grande arvore no meio, acho que tinha uns dez minutos antes da próxima aula andei ate arvore, deixei minha mochila no canto e sentei na grama, peguei um livro da mala, quando estava para vim com Selena para cá, arrumei minhas coisas, e peguei meu livro favorito, Alice no país das Maravilhas, sei que posso ter essa fama de rebelde mais adoro ler. Tirei aquele livro com a capa azul, uma menina olhando seu reflexo, o abri me ajeitei e comecei a reler o livro.
Onde você quer chegar?
O Gato apenas sorriu quando viu Alice.
Parecia de boa índole, ela pensou, mas não deixava de ter garras muito longas e um número respeitável de dentes, por isso ela sentiu que devia ser tratado com respeito.
– "Gatinho de Cheshire"...
Começou um pouco tímida, pois não sabia se ele gostaria do nome,
Mas ele abriu mais o sorriso.
– "Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui?”.
– "Isso depende bastante de onde você quer chegar", disse o Gato.
– "O lugar não me importa muito...", disse Alice.
– "Então não importa que caminho você vai tomar", disse o Gato."
–... Desde que eu chegue a algum lugar", acrescentou Alice em forma de explicação.
– "Oh, você vai certamente chegar a algum lugar", disse o Gato. "se caminhar bastante"...
Logo a ler o ultimo trecho que se falava do gato, escutei um ruído que parecia de um motor, olhei para meu lado direito vi um gato branco, olhos azuis ele tinha uma única mexa rosa nas costas. Ele andava no lado da minha mochila.
Demi : Olá, que supressa. – Disse passando a mão sobre seu pelo macio. – Você esta perdido?- O peguei e vi que não era ele e sim ela. – Opa! Desculpa mocinha. – A coloquei de volta no chão.
Dulce: Você esta ai. – Vi uma mulher de cabelos ruivos vindo ate mim e a gata. – Então é aqui que você vem se esconder Roxy. – Olhei para a gatinha. – Oi sou Dulce. – Ela sorriu.
Demi: Sou Demi Lovato. Então seu nome é Roxy. Que fofo. – Disse à gatinha que deitou no chão.
Dulce: Ela é a companheira da senhorita Santori.
Demi : A senhorita Santori fica aqui no colégio?
Dulce: Fica, às vezes sim, às vezes não, mais ela passa mais tempo aqui do que no conselho. – Ela disse e o sinal tocou.
Demi : Ah... Tenho que ir agora. – Levantei, peguei minha mochila, aguardei o livro.
Dulce: Foi um prazer em te conhecer Demi.
Demi : O prazer foi meu, tchau Roxy. – Acenei para a gatinha e sai correndo para dentro do colégio.
Fui para a próxima aula que iria ser de matemática, vampiros tem que aprender matemática de qualquer jeito, essa escola é como outra escola, só que tem aqui você tem presas, voa e sei lá aprende a controlar seus poderes de assassinos. Entrei na sala e Sel sentada no canto, fui ate ela e sentei atrás.
Selena: Então como que é a aula de esgrima?
demi : Legal. Eu ate ganhei meu primeiro duelo.
Selena: Serio. Com que você duelou?
demi : Com o irmão do seu amor secreto. – Dei uma risadinha da cara da Sel.
Selena: Da pra para de falar dele, já tive que o aguentar na aula de mitológico, agora aqui não! E ainda mais de você! – Selena ficava falando, logo olhou para a porta e vejo a vadia da Pirce entrando com uma garota loira, o estranho que ela tinha trocado de roupa e a loira não era nem uma das cobras.
Elas sentaram nosso lado, Selena e eu nos olhamos com cara de “É ela mesma?”.
Elena: Oi sou Elena e essa é minha amiga Caroline. – A loira sorriu e sorrimos de volta.
Demi : Eu sou Demi e essa é a Selena.
Selena: Prazer.
Caroline: O prazer é nosso. E ai vocês já são da escola?
Selena: Não. Chegamos hoje mesmo, primeira vez aqui.
Elena: Nos também. Como vocês foram transformadas?
Selena: Estávamos voltando para casa uma noite, então um vampiro veio e nos transformou.
Demi : E vocês?
Elena: Hã... Eu fui transformada pelo meu namorado e a Caroline...
Caroline: Foi pela vadia da irmã dela!
Demi : Katherine.
Elena: Já a conheceram?! – Balançamos a cabeça como um sim. – Ela é uma metida à rainha do colégio. Ate em casa ela era assim.
Demi : Que dó de você. – Rimos.
Prof.ª Mel: Bom dia classe. Sou a professora Melissa mais podem me chamar de mel.
Alunos: Bom dia professora Mel.
Prof.ª Mel: Bom ate aqui na escola de vampiros temos matemática, então abram seus livros na pagina 10, por favor.


continuaa.....

Sera que vai rola?
  : obrigadaa por comentaar e eu vou tentar melhorar ook =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D