quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capituloo 9

Avril ON



Depois de algumas horas Elena e Caroline estavam com nos no quarto.
Elena: Sabe quem podia querer o diário da sua mãe?
Caroline: E também que iria fazer com o diário de uma humana?
demi : Não. Esse diário é da minha mãe biológica. A minha mãe adotiva nunca escreveu nada.
avril : Agora eu fiquei confusa.
Selena: A demi  é adotada.
demi: É. E quando eu foi deixada na porta da casa dos meus pais adotivos, um diário veio junto comigo.
Caroline: E...?
demi: E quando meus pais contaram sobre o diário, eu comecei a ler e descobrir...
Elena: O que?
demi: Que minha mãe era uma vampira.
Todas nos ate eu: O que?!
Selena: demi nunca me contou isso?
demi: Não queria que pensassem que eu era uma louca que acreditasse em vampiros. – Selena sentou no lado dela.
Selena: Tudo bem.
avril: É melhor ficarmos aqui hoje, vai saber se as pessoas que fizeram isso voltem.
Elena: É melhor avisamos os meninos também.
Todas nos concordamos.
Depois de  demi  contar a mesma historias para os meninos, ficamos no quarto pensando por que alguém iria quer o diário de uma vampira?
joe: demi  tinha alguma coisa de especial no diário da sua mãe.
demi: Não.
Stefan: Espera você disse que sua mãe é uma vampira. No diário tem o nome dela?
demi: Não. No diário ela assinava como grande rosa.
nick: Ai complica tudo.
Elena: Você se lembra como ela escriva no diário?
demi: Nossa isso virou uma coletiva de imprensa... Ela escrevia contando tudo para mim, ela me chamava de pequena rosa.
avril : Motivo?
demi: Gente! Eu não sei. A única coisa que sei é que uma vampira me deixou na porta da casa de um casal do Mississipi, e depois quando fiz quinze anos de idade, descobri que era adotada e que minha mãe de verdade era uma vampira.
Percy: Bem que deve ter levado, deve ter deixado pistas.
Caroline: Percy pela ultima vez. Aqui não é o CIS. – Ele revirou os olhos. Depois o sinal de recolher tocou.
Elena: Meninos acho melhor vocês irem antes que sobre para vocês.
Stefan: Vocês tem certeza?
Selena: Sim qual quer coisa ligamos para vocês.
Damon: Ta legal. Depois nos falamos. – Damon sai do quarto, Stefan foi log atrás com joe  e Percy e nick  saiu por ultimo.
Caroline: Então o que vamos fazer?
Selena: Não acham melhor vocês irem também para seus quartos?
Elena: Não vamos ficar aqui.
avril : Tudo bem então. Vamos fazer o seguinte a Elena dorme com a Sel e a Caroline dorme comigo.
Caroline: E nossos bebes?
demi: Eles podem dormir nas caminhas deles.
Caroline: Então vou pegar as caminhas da Princesa e da Branca. – Caroline saiu do quarto.
demi: Ela é louca assim mesmo? – Rimos.
Elena: É sim.
Depois de alguns minutos Caroline trouxe as caminhas dos bichinhos, Caroline, Selena e Elena caíram no sono, eu estava virada para  demi  conversando com ela.
avril :  demi tem certeza quem em nem um lugar do diário tinha alguma coisa suspeita? – Ela balançou a cabeça concordando.
demi: Tenho, ela nunca escreveu algo tão importante... Bem ate onde eu li.
avril : Ate onde você leu?
demi: É. Eu não consegui ler o diário inteiro.
avril :   demi você já pensou na possibilidade de ter já nascido vampira?!
demi: Isso pode acontecer?
avril: Vocês tem que entender que o mundo dos vampiros é igual ao dos humanos, vampiros se apaixonam, tenham filhos, um trabalho, casa família.
demi: Não precisa esculachar. Mais então eu posso ser uma vampira dês do dia do meu nascimento?
avril: Pode.
Caroline: Será que vocês podem calar a boca! Eu preciso dormir. –   demi revirou os olhos fazendo uma careta, ri logos dormimos.
No dia seguinte nos trocamos e fomos para o nosso cantinho, aquela arvore que sempre ficamos. Só estavam as meninas, pois os meninos tinham treino hoje.
demi: Ai eu mato quem tenha pegado o diário da minha mãe! – Ela berrou.
Caroline:  demi calma! – Ela também berrou. Esse povo só sabe berrar. – Vamos encontrar quem fez isso?
Elena: Ei gente sob aqui rapidinho.
avril : Elena, nos não queremos ver os meninos sem camisa jogando futebol.
Elena: Não é isso. Tem uma fumaça, vindo da floresta. – Nos que estávamos embaixo trocamos olhares e subimos na arvore. – Eu disse.
Selena: O que será?!
demi : Vamos lá ver?
Caroline e Selena: DE JEITO NEM UM!
Elena: Eu acho uma boa ideia.
avril : Eu também.
demi : E vocês?
Caroline e Selena: NÂO!
demi : Ta legal. Fiquem aqui olhando, e nos avisem se estiver vindo alguém. –  demi  desceu pegou alguma coisa na sua bolsa e voltou para o galho que estava. – Tóma. – ela entregou um binóculo para Selena.
avril : Se perguntarem de nos... Ah inventa qualquer coisa.
Elena: Vamos. –  demi   saiu na frente e pulou o muro que dividia a escola com a floresta, eu fui atrás dela e Elena foi em seguida. Entramos na floresta, ate que não dava tanto medo assim, o sol atravessava as folhas da arvores, então dava para ter uma luz, a grama era toda seca.
avril: Parece que ninguém cuida daqui!
demi : Ali to vendo a fumaça. –  demi   apontou para o norte e apertamos mais o passo. Chegamos ao local tinha um muro que ate que dava para escalar.
Elena: Subimos? –  demi  já foi começando a escalar.
avril: Acho que sim. – Começamos a escalar o muro juntas, passamos por ele e caímos num lugar completamente diferente aprecia um cimenteiro com uma floresta encantada, ao mesmo tempo em que tinha covas, túmulos, havia flores com as melhores cores, arvores com folhas totalmente verdes.
demi : Entramos no país das maravilhas?
Elena: Acho que sim... Ou não... Ai! Eu não sei.
avril: Deve ser um antigo cemitério.
demi : Ah... Eu entendo de cemitérios e com certeza nunca tinha visto um assim. – O celular da  demi  tocou, devia ser Selena e Caroline. – Oi Sel... Espera. Eu vou colocar no vivo a voz.
Selena: Estamos vendo vocês. Que lugar é esse?
avril: Nos que vamos saber.
Caroline: Ta legal. A fumaça vem de dentro dessa floresta. – Olhamos para a floresta, nada dava para ver nada.
Elena: Vocês conseguem ver dentro da floresta?
Selena: Eu não consigo ver nada. E olha que estou com o binóculo.
demi : Bem vamos ver de onde vê? – demi   foi indo mais ninguém a seguiu, ela parou e olhou para nos duas. – Vocês vêm ou não?
Taylor:  demi  é melhor voltamos.
Selena: Concordo.
demi : Então vocês fiquem aqui, que eu vou ver o que é essa fumaça. –  demi  saiu andando e entrou na floresta, Elena e eu ficamos apenas paradas sem fazer nada.
Selena: Meninas! – Selena berrou no telefone e acordarmos do trance. – Vão atrás dela.
Elena: Eu que não entro nessa floresta.
Caroline: Meninas se eu fosse vocês se escondiam.
avril: Por quê?
Caroline: Tem um cara vindo onde vocês estão.
Elena: De onde ele esta vindo.
Selena: No lado direito da avril. – Olhei para meu lado e vi alguém fechando o portão, Elena me olhou e nos escondemos atrás de um arbusto.
Elena: Ele já passou? – Elena sussurrou para Selena no telefone.
Selena: Já. Mais temos problema.
avril : Qual?!
Caroline: Ele entrou na floresta em que a  demi   entrou. – Nos olhamos assustadas depois olhamos para a entrada da floresta.

Continua......

Um comentário:

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D