sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capituloo 14


Selena ON
Estava na sala de estar dos vampiros escondida conversava com Nate, o papo estava ótimo ate a chegada de duas pessoas. Olhei para a porta e entrando juntos estava nick e Katherine, o que aquele tonto estava fazendo com aquela vadia! Ainda bem que eles não nos viram.
Selena: Merda... - Murmurei.
Nate: Eu sei. – Ergui as sobrancelhas ele me escutou. –Você não é a única que tem raiva deles dois.
Selena: Eu vou dar uma de demi.. Como?
Nate: Ela é minha ex. – Como?! Pensei.
Selena: Serio você e a Katherine. Ta zuando comigo?
Nate: Não... Eu namorei a Katherine ano passado.
Selena: Eu não namorei o Dean nick.
Nate: Também tranzei com ela.
Selena: Ta nessa parte... Nos dois estamos kites. Mais porque você terminou com ela?
Nate: Por esse mesmo motivo. – Olhei para eles, que estavam sentados no sofá.
Selena: Pelo nick?!
Nate: Não! Eu nem conhecia o nick quando nos dois terminamos, foi por que ela acabou com o meu coração.
Selena: De novo que nem a demi. Traduz?
Nate: Eu era só mais um na coleção dela. Assim como o  nick vai ficar depois que eles...
Selena: Nem termina essa frase. – Olhamos e os dois estavam num amasso no sofá. – Vamos sair daqui.
Nate: Claro. Eu também preciso vomitar. – Eu ri depois saímos de fininho. Nate foi para seu quarto e eu fui para o meu, entrei demi e Avril já estavam dormindo, para não acorda-las eu fiz o menos barulho possível... Espera ai! Eu to falando da demi e avril , as duas dorme que nem uma pedra eu me troquei e deite na cama.
Acordei com o sol batendo no meu rosto, abri meus olhos, levante.
avril : Adivinhem... – avril entrou super animada no quarto, olhei e vi que  demi ainda estava na cama.
demi: Ai que merda! – Ela reclamou e colocou o travesseiro na cara.
Selena: O que aconteceu?
avril : FESTA! – Ela gritou.
demi: Já acordei. –  demi jogou o travesseiro longe ao escutar a palavra festa.
Selena: Que festa?
avril : Halloween.
demi: Essa escola só sabe dar festa de roupas pretas, maquiagem pesada etc... – Balançamos a cabeça com sim. – Olha eu to amando essa escola.
Selena: Que dia vai ser?
avril : Hoje anoite.
demi e Selena: Que?! (N/A O pessoal dessa fanfic só sabe dizer isso? Rsrsrs).
avril : Mais calma, pois hoje temos o dia livre.
demi: Ótimo. Então vou voltar a dormir. – Ela se puxou a coberta por cima dela e fechou os olhos.
Selena e Avril: DEMI !! – Gritamos.
demi: Ta já to indo. Af... – Ela levantou e entrou no banheiro. Depois de algumas horas nosso quarto virou um salão de beleza Halloween, as meninas ficavam maquiando uma as outras, Caroline era mestre em figurinos, Elena mandava bem na maquiagem, eu era ótima em ficar no meu canto, faltavam poucos minutos para festa e já estávamos prontas.
Depois disso fomos ate o salão de festas, a musica Tik Tok da Kesha tocava no salão, pessoas com cada, fantasias linda e sexy,demi atraia muitos olhares para seu visual principalmente para suas pernas, encontramos os meninos e ficamos com eles.
Percy: Fala ai toda poderosa. – Ele disse a demi
demi: Gostou tira uma foto dura mais. – Ela disse cheia de si.
avril : Ai gente tem um palco ali com instrumentos... – Olhamos para o palco e vimos os instrumentos de musica.
Caroline: E sem banda?!
Elena: Sera que a banda não chegou.
joe: Sera que tem banda?
demi: Estão pensando o mesmo que eu? – Ela deu aquele sorrisinho estranho de mais.
avril : demi canta, eu guitarra, Caroline bateria, Elena no teclado e Selena na outra guitarra.
demi: Tenho uma ideia melhor. Selena canta e eu fico na outra guitarra. – Quase tive um infarto com ela disse eu canto, todos olharam para mim e eu fiquei sem reação.
Selena: Bebeu?! Eu cantar?!
demi: Selena você canta muito bem vem vamos. – demi foi me arrastando ate o palco e as meninas foram juntas.
Selena: demi eu não vou cantar!
Katherine: Claro tem medo. – Ow vadia chata.
avril : Garota você não tem mais nada para fazer?!
Hannah: Vocês querem mesmo que a amiguinha de vocês passe esse mico?
demi: Você não quer ver se o ponto da esquina de vocês não esta sendo ocupado?! – Nessa hora acho que Katherine ira partir para cima da demi mais foi impedidas pelas amiguinhas. Depois elas saíram e depois desse insulto eu descida ir cantar mesmo. Subimos no palco e tudo começou. Elas começaram a tocar aquela musica da Cruella Devil.
Oooh, ooh oh oh, oooh oh
Look out for Cruella De Vil
Cruella De Vil
Cruella De Vil
if she doesn't scare you
No evil thing will
to see her is to take a sudden chill
Cruella, Cruella De Vil
The curly of her lips
the ice in her stare
all innocent children had better beware
She's like a spider waiting for the kill
Look out for Cruella De Vil...
Cruella, Cruella De Vil
If she doesn't scare you, no evil thing will
Cruella, Cruella De Vil
To see her is to take a sudden chill
Cruella De Vil...
Oooh, ooh oh oh, oooh oh
.....
This vampire bat
This inhuman beast
She 'outta be locked and the never released
The world was such a wholesome place until
Cruella, Cruella De Vil
Yeah!
Cruella, Cruella De Vil
If she doesn't scare you, no evil thing will
Cruella, Cruella De Vil
To see her is to take a sudden chill
Cruella De Vil...
Oooh, ooh oh oh, oooh oh
(oooh oh, oooh oh, oooh oh, oooh oh)
At first you think Cruella is the devil
But after time has born way the shock
You come to realize
You seen her kind of eyes
Watching you from underneath a ROOOOOOOCK!
Cruella, Cruella De Vil
If she doesn't scare you no evil thing will
Cruella, Cruella De Vil
To see her is to take a sudden chill
Cruella, Cruella De Vil
If she doesn't scare you no evil thing will
Cruella, Cruella De Vil
To see her is to take a sudden chill
Cruella De Vil
Oooh, ooh oh oh, oooh oh (Cruella De Vil!)
Oooh, ooh oh oh, oooh oh (Cruella De Vil!)
Oooh, ooh oh oh, oooh oh
Look out for Cruella De Vil
Caramba não é que eles gostaram. Depois vimos a cara da Katherine essa garota adora quebrar a cara quando nos desafia, depois de todos ficarem batendo palmas e gritando eu decidi passar o microfone para demi e ela me passo a guitarra e tocamos outra musica.
http://www.youtube.com/watch?v=5pzfAolk5yI&feature=related ( Gentee finge q eeer  a demi cantado )

Continua...

Um comentário:

  1. Selinhooooo pra ti princesa: http://jemiloveunbroken.blogspot.com/2012/01/selinho_15.html

    BejosNoCoração !!!

    ResponderExcluir

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D