quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

My primeiro selinhoo eer#Blogs q indico

heey people eu fiiiz my primeiiro seliinhoo  eentãão esperoo q gosteem *_*

 mandee para 3 bloogs *_* (gostaraaam??? )

Ahhhhhhh e claroo eu ja ia esquecendo me desculpe  eu nao tinha visto q voç tiinha me dado 3 selinhoo =o seeriiiio mtto obrigadaaa *O* 

Selinhoo q eu ganheei 
(da  *_* ) Obriigadaa Foofa *_* 
R= Prefiroo a Demi *_*
R= Keviin...
R=Ahh eu amo poor causa do  Design kkkkkkkkkkk #serio hmm e tbm pooq eu tenho segidorees #Emoçãão ...e pooq my fic e de vampiroos ........


Seliinhooo paraaa !! :








BeeijoosDaSelena&DoFofoooDoBayloor <3 

Um comentário:

  1. Que isso princesa, não precisa me agradecer ... Mais eu não te mandei só esse selinho. Eu te mandei esses aki tbm ô ::

    http://jemiloveunbroken.blogspot.com/2012/01/selinho_15.html

    eeeeer

    http://jemiloveunbroken.blogspot.com/2012/01/mais-dois-selinhoooooos.html

    BeijoooosNooCoraaçãão !!!

    ResponderExcluir

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D