terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capitulo 18

Selena ON


 Entrei no restaurante com certo medo e frio na briga por nós dois, Nate estava tentando arrumar uma vaga no estacionamento. O lugar era lindo, um restaurante muito fino e elegante, com muitos lustres de cristais em cima de todas as mesas, os tons de vermelho e branco valorizavam o lugar, havia casais ocupando muitas mesas e alguns solitários ou a espera de seu amor. Encantei-me pelo lugar à primeira vista, o metre veio me atender.
Metre: Boa noite senhorita
Selena: Boa noite senhor, eu tenho uma reserva no nome do senhor Nate.
Metre: Ahh claro senhorita, me acompanhe, por favor.
Eu o acompanhei ate uma mesa no centro do salão, muito bem arrumada com pratos de porcelana quadrados, decorados com um tom de vermelho forte e vibrante, a mesa estava com uma tolha branca por baixo e uma sobreposta na cor vermelha, com um arranjo centro com rosas vermelhas e brancas dando um clima bem romântico e ao mesmo tempo selvagem ao local.
O metre puxa a cadeira para mim, abrindo um grande sorriso eu me sentei e o agradeci. Estava muito ansiosa com a chegada do Nate. Fechei os olhos por um momento e no momento seguinte ao abri-los Nate estava na minha frente, lindo com sempre, com os cabelos castanhos meio arrepiados com gel, os olhos brilhantes como os de uma criança ao ver algo que gosta muito, ele estava perfeito naquele terno italiano preto... Eu simplesmente estava hipnotizada por aquele homem maravilhoso parado na minha frente que olhava apenas para mim, olhava em meus olhos, parecia olhar para minha alma.
Eu abri um sorriso enorme, como se nunca houve visto ele na minha vida e tivesse me apaixonado naquele momento magico e ele apenas me correspondeu ao meu sorriso, mantendo nossos olhares que davam muito bem para ver a paixão nos olhos dos dois.
Nate: Eu preciso te confessar uma coisa... Aqui e agora.
Selena: Pode falar Nate.
Enquanto conversando seus olharem não se perder por um instante e seus corações batem cada vez mais forte
Nate: Selena – Nate se aproxima de mim lentamente e vai se ajoelhando aos meus pés – Eu quero que você saiba que eu gosto muito de voce, sempre gostei na verdade mais nunca tive coragem de falar isso, ainda mais sabendo que voce gostava do Nick... Mais agora que as coisas mudaram eu criei coragem pra te falar isso e hoje eu to aqui com você, nesse lugar lindo e você ta linda com esse vestido, ta perfeita e eu me ajoelhei aqui pra te fazer um pedido...
Selena: Nate... Eu to sem palavras... Eu nem imaginava que você sentia isso por mim... E desse jeito – Meus olhos começam a ficar molhados e eu continuo o olhando nos olhos e ele mantendo meu olhar – Claro Nate pode pedir o que você quiser.
Nate: Não precisa ficar sem jeito... Mais – Ele pega na minha mão, com toda a delicadeza, e entrelaça nossos dedos lentamente – Selena, eu to apaixonado perdidamente por você como eu nunca fiquei por ninguém, esse amor é mais forte que eu, sei que você dever estar me achando um louco, mais eu precisava te dizer isso. E pedir... Pra você namorar comigo?
Eu começo a chorar de emoção, meu coração saltando pela boca, minha respiração mais acelerada do que nunca, minhas pernas bambas. Sinceramente não sabia o que fazia se continuava imóvel e chorando ou se o agarrava e fala tudo o que tinha pra falar de uma vez. Então eu tomei minha decisão...
Selena: Nate... É claro q eu aceito namorar com você. Você é uma pessoa muito especial pra mim e sei disso, eu sempre gostei de você como amigo mais com você me falando tudo isso meus sentimentos mudaram totalmente por você Nate. Eu sinto que estou te amando, um amor puro e muito intenso e eu quero muito viver esse amor com você Nate. Eu quero muito esse amor – Sorrindo pra ele sem parar, me ajoelho na sua frente, ficando cara a cara com ele, sinto seu coração batendo disparado e sua respiração acelerada como a minha.
Nate: Nossa eu não to acreditando que agora eu to namorando com você, a mulher mais bonita do colégio, a mais inteligente, a melhor de todas... – Eu coloco um dedo na boca dele em sinal de silencio
Selena: Não precisa mais falar nada meu amor – Sorrindo, chego mais perto dele, fixo meu olhar no dele, lentamente colo meus lábios aos dele, sorriu lentamente, passo minha mão pela nuca dele, fecho os olhos, sinto sua boca se movimentando junto com a minha em perfeita sincronia.
Sentia que naquele momento tudo havia sumido e que estávamos apenas eu e Nate no planeta, mais algo no meu coração dizia pare enquanto pode mais minha cabeça dizia continue, e dessa vez decidi seguir minha cabeça. Depois do maravilhoso beijo Nate e eu continuamos a nossa noite, posso estar feliz mais sei que é cedo de mais para fazer certa coisa, sei que se fosse a demi  já era oi tudo bem, cama. Mais algo dizia que não era hora, mais por que finalmente achei alguém que realmente gosta de mim e sei que depois do sexo ele não iria sumir pela manha. Infelizmente nossa noite estava terminando, voltamos para o colégio, Nate me deu um beijo de boa noite depois ele foi para seu dormitório, andei um pouco pelo jardim do colégio, segurava meus sapatos em uma das mãos, olhava as estrelas, estavam lindas com essa noite, cheguei aquela arvore que ficamos às vezes, e encontro certa pessoa dormindo, demi realmente dorme em qualquer lugar, cheguei perto dela e resolvi acordá-la.
Selena: Demi !!Demi!! – Vi que ela não acordava e berrei. – DEMI!
Selena: Se capotou em?
demi: Hã?!
Selena: Vem logo ante que peguem a gente aqui fora. – Ela se levantou e pegou suas coisas. – Você esta bem?
demi: Eu tive mais um sonho esquisito.
Selena: Mais dos que você já tem?
saímos correndo para dentro do colégio. Andávamos pelas pontinhas dos pés, e então chegamos ao nosso quarto, avrill  estava debaixo das cobertas da sua cama olhando pro nada.
avril : E ai como foi à noite? – Ela me perguntou.
Selena: Ótima. Eu to namorando.
demi: Serio?! –  demi disse sem animo, nossa que amiga.
Selena: Nossa que amiga!
demi: Desculpa Sel, mais não estou com animo pra isso. – Ela se jogou na sua cama.
Taylor: O que aconteceu?!
demi: Nada de mais. Mais fala ai como assim o Nate te pediu em namoro. – Ela mudou completamente de animo.
Selena: Foi tão romântico, ele se ajoelhou na minha frente e pediu para eu namorar com ele, depois nos beijamos... Aiii. - Suspirei. – Foi lindo. E a sua noite avril como foi?
avril: Normal. –  demi riu e não sei por que.
Selena: O que foi  demi ?!
demi: Damon sai de baixo da cama. – Espera ai o Damon esta no quarto, depois ele sai de baixo da cama da avril, sem camisa, com a metade a cueca aparecendo pela calça estar sem cinto.
Damon: Como voce sabia que estava aqui?!
demi: A avril nunca fica com toda a coberta cobrindo seu corpo. E... Ninguém usa esses sapatos. – Ela apontou para um par que estava no canto do quarto.
Damon: Então ta. Eu vou indo. – Ele deu um beijo na Taylor, pegou suas coisas e saiu do quarto e pela janela se alguém pega ele aqui.
Selena: Hum... Senhorita avril.
avril: O que tem voce vai ter uma dessas noites com o Nate. – Ela tirou a coberta de cima dela.
Selena: Isso que me preocupa.
demi: Por quê?! E só chegar a hora e BAM! Acabou.
Selena: É  demi , mais não quero que minha primeira vez seja isso.
avril : Mais voce já teve sua primeira vez.
Selena: Eu e o nick fomos apenas... – Caramba que palavra eu uso?!
demi: Uma noite?!
Selena: Exatamente. Mais não quero falar disso. – Me joguei na minha cama. – Err!
demi: Exagerada... – Levantei e foi ate o banheiro, tomei banho e coloquei meu pijama.
Sai do banheiro, demi estava na janela olhando pra nada como sempre.
Selena: demi! – Ela se virou. – Esta tudo bem?
demi: Não exatamente... Lembra que eu te falei que tive aquele sonho lá no jardim?!
Selena: Lembro.
demi: Acho que não foi um sonho.
Selena: Como assim. Você me disse que sonho com um gato sorridente, um coelho, o colégio e etc.
avril: Como?! Um coelho e um gato sorridente, ta lendo muito Alice no país das maravilhas.
demi: Uma parte pode ter haver com Alice, mais eu acho que voltei no passado.
Selena: Agora eu to confusa.
avril: Explica pra nos.
Avril: Prometem que não contar para ninguém.
Taylor e Selena: Sim.
demi: Eu... – Ela respirou fundo. – Eu acho que descobri quem é minha mãe.
Parece que o mundo parou nesse exato momento.

Continuaaa........

Um comentário:

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D