sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 7

Demi On


Duas semanas já se passaram, estava me dando bem com todos, bem nas matérias, e como Avril disse uma noite eu consegui uma companheira uma gata, branco com ruivo, olhos azuis dei o nome de Rock, Selena e avril  também ganharam companheiros, Selena ganhou um gato branco e olhos cor verde quase mel era o Pingo e a Avril  ganhou um beagle com olhos castanhos era a Bruck.


Rock =
http://www.fottus.com/wp-content/uploads/866%20-%20111%20gatos/fotos%20de%20gato%20(29).jpg


Pingo = 
http://www.tudoinutil.com.br/wp-content/uploads/2011/06/gato-bonito.jpg


Bruck =
http://www.dogdiaries.com.au/wp-content/uploads/2010/01/091222_beagle-300x278.jpg



Verdade Elena e Caroline também ganharam companheiras.
A da Caroline era uma chiuaua branquinha, Caroline a adorava, pois podia colocar vários acessórios nela. Dó da cadelinha.
Elena adorava a cadelinha dela, tão fofa, comportada.
Os animais só não podiam ir com nos para as aulas e os refeitórios, claro higiene em primeiro lugar, mais nos dormitórios e nas aulas de lazer era livres. Então já imagine para essa escolar que tem varias garotas vampiras tem muitos espaço para os animais, ou seja, esse colégio é enorme. Ah e também cadê animal tem uma plaquinha na coleira, com seu nome apenas. Agora chega de falar de animais, e vamos voltar para a vida. Eu estava sentada nuns dos galhos daquela em que encontrei Roxy, Selena estava em outro galho com um livro no seu colo, Pingo e Rock ficavam brincando de pega-pega, nos achamos, um corria atrás do outro. Caroline estava deitada numa toalha de praia tentando pegar um sol, e Elena e avril estavam sentadas na grama conversando com Buck dormindo e Branca no colo de Elena e a Pricessa puxou a dona ela estava deitada com um óculos de sol.
Elena: Hey ficaram sabendo do festa de hoje?
Demi : Só se fala disso!
Avril : É mais você sabe qual vai ser o tema?
Selena: Não sabemos.
avril : Vai ser de Rock Roll!
demi : Esse é o estilo de festa que eu gosto.
Caroline: Serio não me diga. – Joguei umas folhas encima de Caroline que levou um susto e se levantou enquanto riamos. – Isso não tem graça demi. Parem de rir. – Ela passava a mão no uniforme para as folhas caírem.
avril : Eu já tenho roupa, e vocês?
Elena: Eu já tenho.
Caroline: Claro que eu já tenho.
demi : A minha já é meu próprio guarda-roupa. E você Sel.
Selena: Acho que não vou.
Todas: Por quê?!
Selena: Não tenho roupa desse tipo.
Caroline: A não Selena. Você deve ter uma roupa preta pelo menos no seu armário.
demi : Ela não tem.
Caroline: Ai fica mais complicado.
Selena: Eu não vou meninas.
avril : Não se preocupe Selena, vamos te ajudar.
Selena: Como...? – Ela desceu da arvore. – Eu não tenho roupa nem estilo de rockeira.
demi : Selena... – Desci. – Nem a Caroline tem.
Caroline: É. Ei!
Elena: Selena diz a verdade, não é só por causa da roupa que você que ir...
Selena: Não tenho par.
avril : Vai com algum dos meninos.
Elena: O Stefan vai comigo. Tem o Percy.
Caroline: Ela vai comigo. Tem o Damon.
avril : Ela vai comigo também. Tem o Joe.
demi : Ah... Ele vai comigo. – Todas me olharam. - Que foi! Ele me convidou e eu aceite, ixi eu em?!
Elena: Bem só sobrou o...
Selena: De jeito nem um! Eu não vou com o nick nem morta! – Ela saiu rápido com Pingo a seguindo.
Elena: Selena... – Ela foi correndo ate ela, juntos as meninas e os animais, eu e Rock ficamos paradas sem entender nada.
demi: Bem Rock sobrou apenas eu e você. – Ela miou. Escutei um apito de futebol e foi correndo para onde vinha o barulho, cheguei num campo de futebol, estava tendo o jogo dos meninos, acho que era aula de educação física, sentei na arquibancada com Rock.
demi : Vamos lá Rock. Tirando os meninos e o nick. Tem que ter outro garoto que possa ir com a Selena. – Olhei para os jogadores, um mais lindo que o outro, meus difícil escolher. O jogo havia acabado não sabia o que fazer, então sai da arquibancada, passei pelo campo e foi voltando para a escola.
Nate: Ei.– Olhei para traz e vi um de cabelos claros, olhos azuis usando o uniforme do time correndo ate mim. – Você é a demi?
demi : Pelo que consta na certidão de nascimento sou eu sim.
Nate: Você é amiga da Selena?
demi: Sou eu sim por quê?!
Nate: É que eu quero encontrar ela mais não acho.
demi: Ah... Por que mesmo?
Nate: Sabe se ela tem companhia para a festa? – Parecia que tinha uma lâmpada acessa encima da minha cabeça, que nem nos desenhos.
demi: Ela não tem.
Nate: Será que ela iria comigo?
demi: Com certeza, pode deixar que eu falo com ela.
Nate: Então tudo bem. Eu pego ela depois. – Ele sorriu e foi embora, na camiseta estava escrito capitão.
demi: Selena esta me devendo essa. – Disse a mim mesma. – Vamos Rock. – Sai correndo. Chegamos ao meu quarto, entrei com um sorriso no rosto, as meninas me olharam sem entender nada.
Caroline: Matou alguém. Para estar com esse sorrisinho ai. – Logo desmanchei meu sorriso.
demi: Ai que engraçado. Selena você esta me devendo.
Selena: Eu te paguei semana passada.
demi: Não esse dinheiro, e esta faltando dois dólares. Mais você já tem par para a festa.
Selena: Quem?
demi: Ele é capitão do time de futebol, tem cabelos claro e se chama Nase...
Selena: NATE!
demi: Ele mesmo.
Selena: demi  o que você fez com ele?!
demi: Hã... Como assim?
Selena: Você não o obrigou a ir comigo?!
demi: Não! Ele me perguntou se você tinha companhia para hoje? Então eu disse que você iria com ele.
Selena: Você que morrer néh?
demi: Ei pelo menos você vai à festa com alguém.
Selena: Tem razão.
Caroline: Então vamos começar a arrumar uma rockeira. – Caroline prendeu o cabelo e apontou para Selena.
Quatro horas depois com todas prontas.
Demi =
Avril =
Caroline =
elena =
Demi : Selena sai logo desse banheiro.
Selena: E ai?
Caroline: Ai que linda! – Caroline gritou.
Selena: Serio!
demi : Seríssimo, você esta muito diferente.
Selena: Valeu gente.
Todas: De nada.
Elena: Então vamos indo, os meninos estão nos esperando. – Saímos do quarto deixando nossos bicho dormindo.
Chegamos à floresta onde iria ser a festa, tinha um palco gigante, tinha uma banda tocando, pessoas pulando, dançando.
Elena: Olha os meninos ali. – Ela apontou para frente e vi os garotos usando umas roupas mais para bad boys do que rockeiros fazer o que.
Nossa a festa estava demais, musicas, shows... Estava conversando com o pessoal, então uma das inspetoras sub no palco e anunciou que quem quisesse podia subir no placo e cantar, nem morta eu sub lá encima para cantar na frente de tudo mundo.
Damon: Que será que terá a coragem de ir lá cantar?
Selena: demi, você canta super bem, vai lá. – O pessoal começou a me olhar com aquelas caras de espanto.
demi: Selena. Bebeu néh.
Katherine: Por que ela esta com medo Gomez?! – A paty tinha que escutar a conversa dos outro.
Hannah: Aposto que não sabe nem cantar.
taylor : Só se for debaixo do chuveiro. – Elas riram.
avril: Posso dar um pata na cara de cada uma.
Caroline: Tamo junto.
demi : Calma, meninas. Katherine por que você acha que não sei cantar?!
Katherine: Então prova, vai lá encima e cante.
demi : O que eu ganho com isso?!
Katherine: O que você quiser. – Na hora me lembrei de que Elena havia me contado sobre aquilo que a Katherine adorava.
demi: Quero sua blusa de Paris.
Katherine: Fechado. – Ela jogou o cabelo por cima dos ombros e foi embora.
Percy: Hããã... Você vai mesmo subir no palco e cantar.
demi : Já to indo. – Comecei a andar e deixei o pessoal lá. Encontrei a inspetora e ela me anunciou no microfone.

Get Back


Don't walk away like ya always do, this time.
Baby, you're the only thing that's been on my mind.
Ever since you left, I've been a mess
(You won't answer your phone)
I'll say it once, then I'll leave you alone
But I gotta let you know
I wanna get back
To the old days
When the phone would ring
And I knew it was you.
I wanna talk back
And get yelled at
Fight for nothing
Like we used to
Oh kiss me,
Like you mean it
Like you miss me,
'Cause I know that you do.
I wanna get back
Get back
With you
ayaaa...
Don't look at me that way I see it in your e-e-eyes.
Don't worry about me, I've been fi-i-ine
I'm not gonna lie, I've been a mess
Since you've left
And everytime I see you, it gets more and more intense.
I wanna get back
To the old days
When the phone would ring
And I knew it was you.
I wanna talk back
And get yelled at
Fight for nothing
Like we used to
Oh kiss me,
Like you mean it
Like you miss me,
'Cause I know you that do.
I wanna get back
Get back
With you
You were the only one I wanted
And you were the first one I fell for
You're the only one that I've been need of
And I don't want to be lonely anymore
I wanna get back
To the old days
When the phone would ring
And I knew it was you.
I wanna talk back
And get yelled at
Fight for nothing
Like we used to,
Oh kiss me
Like you mean it
Like you miss me
'Cause you know that you do
I wanna get back
Get back,
With you
(Get back!) Get Back!
(Get back!) Get Back!
(Get back!) Get Back!
(Get back!) Get Back!
Oh kiss me,
Like you mean it
Like you miss me
'Cause I know that you do
I wanna get back
Get back
I wanna get back
Get back
I wanna get back
Get back
Get back! Yeahh!

Depois que terminei de cantar todos começaram a gritar, alguns gritava mais um, mais um, outros Uruuuuuuu. Olhei para cara de Katherine, só tirar sarro da cara dela eu mandei um beijo, e não podia deixar meus fãs sem cantar mais uma.
http://www.youtube.com/watch?v=hl4PYTOiYMY&NR=1 (Gente imagine que e a Demi cantando não a Lindesy)
Me cabelo estava todo bagunçado, também depois de ter jogado ele para cima e para baixo, depois da apresentação desci do palco e voltei com o pessoal.
Elena: Meu deus!Demi você arrebentou lá encima.
demi : Valeu gente. E como ficou a cara da Katherine.
Percy: Tiramos ate fotos. – Percy me mostrou o celular com as fotos no celular.

Continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D