domingo, 8 de janeiro de 2012

Capitulo 8


Heeey Coloquem para tocar.  http://www.youtube.com/watch?v=ac3HkriqdGQ&ob=av2e

Selena On 



Demi  tinha arrebentado no palco, adorei ver a cara da Katherine, estava me divertindo muito com Nate, ele é muito romântico, engraçado e bonito. A musica parou e a diretora subiu no palco.
Diretora: Agora alunos é hora de você e seu par dançarem juntos.
Os pares começaram a se formar, Elena e Stefan, Percy e Caroline, demi e joe , eu sei ate eu fiquei confusa demi dançando com alguém e ainda mais musica romântica e o Damon formou par com a Taylor.
Nate: Quer dançar? – Nate disse só que olhei por traz dele e vi nick olhando para nos.
Selena: Claro. – Peguei sua mão e fomos para o meio da pista, ele ficou com as mãos na minha cintura e coloquei minhas mãos juntas na parte de traz do pescoço, logo percebi que esse era o melhor dia da minha vida.
–------------------------------------.. ------------------------------------
Acordo com o som do despertador eu abro os olhos calmamente, vejo Pingo dormindo perto do meu pé, olho para a cama de demi, ela dormia toda espaçosa e Rock dormia por cima dela, vi que Taylor dormia com Bruck no seu lado. Finalmente sair da cama acordando Pingo, pego um toalha, uma roupa simples, pois hoje é sábado e não tenho que usar uniforme, depois eu entro no banheiro. Deixou a toalha e a roupa encima da bancada, ligo o chuveiro, tiro minha camisola e entro debaixo daquela agua gela. Sai do banho, desliguei o chuveiro, me sequei e coloquei a minha roupa. 
Sai do banheiro e as duas já estavam de pé.
Selena: Bom dia.
Demi : Pra quem?
Selena: Bebeu de novo?
demi: O que você acha?! – Ela disse terminando de colocar seu short.
avril :demi porque óculos de coração? – avril terminou de sua saia 
demi : Só achei esse.
avril : Então hoje é sábado... O que vamos fazer?
demi: Sei lá. Podemos sair do colégio?
avril : Só pode sair com uma permissão e quando tiver pelo menos completado do nível dois.
Selena: Como assim nível?
avril: Bem ate o terceiro ano tem sete níveis para ser um vampiro, bruxa e lobo completo... Quem entra no colégio no primeiro ano já começa no final do nível um, que é passar pela transformação...
Selena: E passamos?
avril: Vocês já se transformaram?
demi e Selena: Não.
avril: Então vão ter que esperar ate o teste inicial.
demi: Que porcaria é essa? –demi sentou na sua cama.
avril: Isso não sei dizer...
demi: Então por que comentou? – Ela berrou.
avril: Você que perguntou? – Ela berrou de volta.
Selena: Gente calma! Deve ter alguma coisa para fazer aqui. – a porta do quarto se abre e olhamos.
Elena: Alguém quer jogar bola? – Elena apareceu segurando uma bola de futebol na sua mão e depois nos saímos do quarto com ela. Depois de chamamos outras garotas para jogar, chegamos ao campo mais parecia quem algumas pessoas tiveram a mesma ideia. Os meninos estavam jogando.
Selena: Ah... O que a gente faz agora.
demi : Vamos jogar. – Ela andou em direção ao campo e nos fomos a seguindo.
Percy: Oi meninas... – Percy sorriu e veio ate-nos com os garotos juntos. – Querem alguma?
avril: Queremos jogar também.
Damon: Meninas jugando futebol. Essa é nova.
Caroline: Varias garotas jogam futebol. E vocês usaram a quadra ontem.
nick: É mais queremos jogar hoje.
demi: E se jogamos contra vocês. – Eles riram.
Stefan: Acho que não vai dar certo.
demi: Tão com medo de perder?! –demi os desafios.
nick : Nos com medo de perder... Puts.
Selena: Então mostrem.
Damon: Beleza. Meninos contra meninas.
demi: Ótimo. –demi disse e as meninas foram junto com ela para o campo. Ficamos nas posições,demi e Avril ficaram na posição de ataque assim como nick e Damon, já eu, Elena e Caroline ficamos na defesa assim como joe, Percy e Stefan.
demi: Espera ai! Precisamos de um menino no gol.
Damon: Por quê?!
demi: Por que nem uma menina consegue segurar os chutes de vocês.
Damon: Tudo bem... Escolham...
avril: Quem nos escolhemos?
Chace: Que tal eu. – Olhamos todos para o lado da arquibancada e vimos o tal de Chace parado.
demi: Defende bem?
Chace: Claro.
demi: Beleza então. Pode vim. – Chace ficou no gol e Nate estava no gol dos meninos.
Damon: Quem começa?
demi : As damas! É claro. –demi  pegou a bola da mão dele, e ela e  avril  foram para o centro.
Lorena: Pronto! – Ela apitou e o jogo começo.
(Gente aqui tem duas possibilidades que pensei na musica de fundo do jogo).
Temos a que eu vou comentar os lances do jogo na musica Waka, Waka da Shakira e tem a que vocês podem também imaginar o jogo é a musica Party Rock Anthem LMFAO.).
You\'re a good soldier
Choosing your battles
demi e Avril saiem com a bola.
Pick yourself up
Damon e nick Tentam pegar.
And dust yourself off
Get back in the saddle
You\'re on the front line
Everyone\'s watching
You know it\'s serious
We are getting closer
This isn\'t over
Elena, Selena e Caroline saíram para ajuda-las.
The pressure is on
You feel it
But you got it all
Believe it
When you fall get up, oh oh
If you fall get up, eh eh
Tsamina mina zangalewa
Because this is Africa
Todos saímos atrás da bola.
Tsamina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa
Jogo Rolando.
Listen to your God
this is our motto
Your time to shine
Don\'t wait in line
Y vamos por todo
People are raising
Their expectations
Go on and feed them
Os meninos estão com a bola.
This is your moment
No hesitations
Today\'s your day
I feel it
You paved the way
Believe it
If you get down get up, oh oh
As meninas roubam de volta e vão para o gol.
When you get down get up eh eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa
demi faz um gol.
Tsamina mina, eh
As meninas comemoram.
Waka waka, eh eh
Segundo rodada.
Tsamina mina zangalewa
Anawa, ah.
Tsamina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa
Awela Majoni Biggie Biggie Mama
One A To Zet
Athi sithi LabMajoni Biggie Biggie Mama
From East To West
Bathi... Waka Waka Ma Eh Eh
Waka Waka Ma Eh Eh
Zonke zizwe mazi buye
Cause this is Africa
Todos se divertindo.
Voice:
Tsamina mina, Anawa, ah
Tsamina mina
Tsamina mina, Anawa, ah.
Tsamina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa, ah ah
Tsamina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa
Yango eh eh
Yango eh eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa, ah ah
Yango eh eh
Yango eh eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa, ah ah
(2x) This time for Africa
(Duas x) We\'re all Africa
O jogo termina com um placar de Quatro X Um para as meninas. 
Caroline: Ganhamos. – Caroline disse pulando de alegria em Percy.
Damon: Pura sorte.
Meninas: Aaaah.
demi: De jeito nem um. Ganhamos por que somos boas.
avril: Confesse meninos nos somos boas.
Stefan: Ate de mais. – Ele deu um selinho em Elena.
Todos menos eles dois: Aaaaaaa...
Percy: Bajulador... – Rimos.
Elena: Ciumentos...
Todos: Não.
Selena: Agora vamos indo, ainda tem o jantar, e precisamos tomar banho.
demi: Corrida ate a escola... – demi saiu correndo. – Meninos contra meninas... – Todos saímos correndo atrás dela.
Bem ninguém ganhou essa corrida todos chegaram juntos, bem os meninos foram tomar banho e as meninas também, Elena e Caroline foram para o quarto delas e nos voltamos para o nosso, chegando lá tivemos uma supressa. O quarto estava todo revirado.
demi: Mais o que fizeram aqui!
avril: Invadiram, nosso quarto.
Selena: Os animais. – Saímos à procura deles pelo quarto, Bruck estava debaixo da cama de Taylor. Rock e Pingo surgiram no lado de fora da janela, eu abri a janela e peguei Pingo no colo e Rock foi correndo para p colo de demi.
Selena: Quem será que fez isso?!
demi: Não sei, mais quem foi eu mato.
avril: Mais a pergunta foi o que eles queriam?
demi: Procurem tudo. – Saímos revirando mais ainda o quarto.
avril: Nada meu sumiu.
Selena: Nem meu.
demi: Mais meu sim... – demi nos olhou. – O diário da minha mãe, sumiu.

Continua..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D