Proxiim's Fanfic's

Youre My Favorite Song 

Sinopse: O que você faria se sofresse um acidente e acordasse em um lugar que não conhece e com a maior parte de sua memória deletada? Não é só por que você é famoso que todos vão lhe reconhecer, então você é obrigado a começar uma nova vida onde você se apaixona por uma garota, mas na sua "nova vida" ela é a sua irmã. Joe é o personagem principal, todos os Jonas participam, a história vai se passar em duas cidades, a famosa Hollywood e a cidade que já sumiu do mapa, Red Country.


My Heart Belongs To You 
Sinopse: Joe e Demi são muito amigos, mas, existe outro sentimento entre os dois. 
A história é melhor que a sinopse

In Real Life 
Sinopse: Já se passou o tempo em que deixei de me importar com os sentimentos dos outros. Milhões de mentiras fizeram-me repensar os meus conceitos e a decisão foi mais do que bem ponderada. A vida é muito curta pra agüentar as pessoas que você não gosta somente pelo fato delas decidirem que devem transformar sua vida num inferno. Aos quatorze fui inocente, aos quinze me decepcionei, e agora aos dezoito sou bem melhor do que antes. Não sei quem é você, mas sei para onde vai se ficar no meu caminho. Insulte-me, faça-me sofrer, pise em mim, mas quando eu levantar é melhor você correr. Por que na vida quem é boazinha o suficiente para agüentar os desaforos de boca fechada sempre acaba se fodendo. E essa lição eu já tenho guardada em minha mente.

Austrália
Sinopse: Depois que foi traído por sua namorada Joe Jonas nunca mais foi o mesmo, agora, frio e sem interesse pela banda: Jonas Brothers. Seus irmãos Kevin e Nick decidem fazer um concurso: Uma garota de qualquer parte do mundo poderá passar uma semana com Joe e tentar mudá-lo. Quem será a sortuda?


Voteem Na Fiic quee voçs quereem na enquete >>


2 comentários:

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D