sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

capitulo 6

Avril  On 



Já se passaram todas as aulas, estou exalta como no primeiro dia de aula pode ter tantas lições. Depois de tudo isso, fui para meu quarto, entrei Selena estava na sua cama fazendo a lição, joguei minha mala na cama e cai de costas com os braços abertos.
Selena: Aconteceu alguma coisa?
avril : Cansada!
Selena: Ta legal. – Virei na cama e abri um sorriso para ela, ela me olhou com a cara de duvida.
Selena: O que foi?
avril : E você é o Nick?!
Selena: Não tem eu e o Nick. Já nos resolvemos.
avril : Ah qual é Selena...
Selena: Qual é nada. Não gosto dele desse jeito.
avril : Ta legal você ganhou. – Demi entrou no quarto e entrou direto no banheiro, Selena me olhou preocupada, saímos das camas e ficamos no lado da porta.
Selena: Demi ! Demi esta tudo bem? – Ela não respondeu.
Avril : Demmi  Sai dai. – Logo a porta se abriu.
Demi : O que foi?
Selena: Nos que perguntamos o que foi?
demi : Alguém me seguiu hoje.
avril : Quem?! – Ela pegou a mochila e abriu. Ela saiu com uma câmera, e nos mostrou a imagem de uma mulher branca, cabelos negros usando uma roupa diferente.
Selena:demi tem certeza que ela te seguiu?
demi : Não exatamente mais em cada lugar que eu ia, ela ia junto. – Demi passou por nos duas e sentou na sua cama.
avril : Deve ser uma inspetora nova.
demi : Talvez. – Toque, toque duas batidas na porta, era Elena e Caroline elas entram.
Elena: Gente eu acho que esta na hora do jantar.
demi : To morrendo de fome. – Ela pulou da cama.
Caroline: No jantar pode ir de roupa normal?
avril : Pode sim.
Caroline: Ótimo, já volto. – Ela saiu toda animada do quarto e Elena foi atrás.
avril : Vamos nos trocar.
Selena: Primeira no banheiro! – Selena já entrou correndo no banheiro e fechou a porta.
Demi e avril: Tá.
Depois de colocamos as roupas, encontramos as meninas e fomos juntos para o grande salão, lá tinha todas as criaturas, sentamos na enorme mesa com vampiros, algumas bruxas e alguns lobos, junto com os meninos.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41873624&.locale=pt-br Demi não estava nem ai para a roupa que usava.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38156193&.locale=pt-br Nossa pensei que a Caroline iria de salto alto, sai e essas coisas.
Caroline: Avril quem é aquele? – Caroline apontou para um garoto loiro, olhos verdes, usando uma roupa de bad boy que estava sentado juntos com a diretora, a vice-diretora e de uma mulher loira, de vestido preto, alta, branca de olhos cor de mel e os outros poderosos do colégio.
Avril : Aquele e Chase Walter o único herdeiro dos Walter.
Demi : Traduz por que a gente não entendeu.
Avril : Quando o senhor Santori e o senhor Walter eram alunos aqui tinha uma, certa rivalidade...
Damon: E...
Avril : E você pode esperar eu terminar de falar. E depois de tantos duelos e competições eles se formaram então os filhos deles nasceram...
Demi : A! Aquela bebe que desapareceu.
avril : Exato. Alguns dizem que os Walters mandaram alguém sequestrar a filha dos Santoris.
Selena: E foi isso que aconteceu?
avril : Não. Depois varias investigações viram que os Walter não tiveram nada a ver com o desaparecimento da bebe. Depois as pessoas deixaram tudo isso de lado.
Joe : O que a filha dos Santoris tem de importante?!
Avril : Ninguém sabe. Mais alguns dizem que ela é a vampira mais forte que pode existir. E já outros falam que foi inveja de alguns do conselho.
Elena: Serio?
avril : Ah rã. Se ela puxar a força do pai e a inteligência da mãe, com certeza. – Escutamos a porta se abrindo olhamos e vimos Katherine e suas cachorras entrando, meu deus aquilo não era um simples jantar para elas e sim um desfile.
Elas passaram por traz de Demi, Selena, Damon e Joe.
Katherine: Inveja. – Deu para escutar Katherine dando uma direta para Demi
Demi : Vadia. –Demi falou com se tivesse espirado. Caralho não acredito que ela fez isso, ela sorriu e nos olhamos para ela supressa. – Perderam alguma coisa?
Stefan: Você é do mau.
Demi : Só com certas pessoas. –Demi olhou e viu a Katherine sentando-se à mesa que o idiota do Chase estava, os dois com certeza se merecem.
Depois do jantar voltamos para os dormitórios, colocamos nossos pijamas e ficamos conversando. No quarto das meninas estavam eu, Sel, Demi, Elena e Caroline, o meninos estavam lá no dormitórios deles.
Caroline: Então vamos lá,Demi você quer verdade ou desafio?
Demi : Verdade.
Caroline: É verdade que você é tão rebelde assim?
Demi : Sou sim.
Elena: Bem isso encerra o jogo. Já esta tarde é melhor voltamos para nosso quarto Caroline. – Elena se levantou da cama e Caroline também.
Caroline: Ok Lena. Beijinhos boa noite. – Elas saíram do quarto, deitei na minha cama, Selena já estava caindo no sono,Demi deitou debaixo das cobertas, logo alguma coisa pulou encima dela.
Avril : O que é isso? - Olhei e vi uma gata com uma mexa rosa na cama de Demi
Demi : Roxy?! – Demi sorriu. - O que você estava fazendo aqui?!
Selena: Quem! – Selena pulou da cama.
Demi: É a gatinha da senhora Santori.
Selena: O que ela esta fazendo aqui?
Demi: E eu vou saber?
Avril : Acho não pode ser?!
Demi: O que? – Ela passava a mão na gatinha.
avril : As vampiras sempre tiveram as fieis companheiras ou companheiros. Os companheiros das vampiras são os gatos e os cachorros.
Selena: Mais ela é da senhora Santori por que seguiu a Demi?
avril : As companheiras das vampiras ajudam as outras vampiras a se acostumar com elas ou eles, pois logo a vampira vai ter um.
demi : Então quer dizer que eu vou ter um gato ou um cachorro?
avril : Acho que por ter sido uma gata que te seguio, vai ter uma gata logo, logo.
Selena: Ah... Eu também quero.
avril : Eu não sei com funciona direito mais acho que vai ter que esperar seu companheiro chegar.
demi : Então podemos ficar com eles?!
avril: Claro não perceberam que tem vários gatos e cachorros aqui. A patricinha da Katherine tem uma cadela.
demi : Combina com ela.
Selena: Mais acho melhor devolver a Roxy para a senhora Santori. – Selena disse e a gatinha pulou da cama e saiu pela janela.
Demi: Acho que ela faz isso sozinha. – Ela riu e depois todas fomos para cama.
Continua.......

Um comentário:

  1. Hey, please divulga meu blog? Da uma passadinha lá, lê, comenta, critica se falta algo, elogia se ta perfeito...
    www.thepriceoftreasonjemi.blogspot.com

    ResponderExcluir

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D