sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitulo 13

Demi  ON



Estava pronta para acabar com megera da Katharine, ela se acha em tudo, ela vai levar um choque de realidade. Bem sem nada para fazer a não ser ir para a aula, eu preferi ficar naquela arvore, estava lendo os clássicos de... Aquele cara que fez Romeu e Julieta tinha que ler ate a ultima aula eu sempre deixo tudo isso para a ultima hora. Sentia que estava sendo observada, olhei para o lado e vi uma coisa fofa.
demi: Oi Roxy, como você esta? – Eu disse e a gatinha com a mexa rosa pulou no meu colo e comecei a brincar com ela e claro com a Rock que estava com ciúmes.
Renix: Ela gostou mesmo de você. – Olhei para cima e vi a senhora Santori, usava um vestido longo da cor creme, e tinha a mexa rosa no seu cabelo que era igual a da Roxy. – É difícil Roxy gostar de alguém diferente. – Ela sentou no meu lado.
demi: Serio ela parece gostar de qualquer um. – Disse vendo Rock e Roxy brincando.
Renix: Roxy não é muito de conhecer gente nova, mais quando ela cisma com alguém ela fica adorando a pessoa para sempre.
Avril: E por que ela foi justo gostar de uma aluna?
Renix: Talvez você tenha algo especial?!
demi: Acho que não. Eu uma simples vampira.
Renix: Uma humana que foi transformada em vampira.
demi: Hã... Para falar a verdade não sou uma simples humana.
Renix: Como assim?
demi: Eu sou vampira dês que nasci bem é o que eu acho.
Renix: Acha? – Era estranho contar isso para a senhorita Santori, mais parecia que já a conhecia a tempo e podia contar sobre minha mãe.
demi: Eu fui deixada na porta de um casal de humanos quando bebe junto comigo veio um diário.
Renix: Que diário?
demi: O diário da minha mãe biológica, descobri que ela era uma vampira quando me teve.
Renix: Qual era o nome dela.
demi: Esse é o problema eu não sei, ela só deixava uma assinatura como grande rosa.
Renix: Serio?! – Bem nessa hora o sinal tocou e se eu não saísse de lá rápido iria me dar mal.
demi: Tenho que ir agora. Vem Rock. - Me levantei e me despedi da senhorita Santori e de Roxy.
Aula de Historia dos vampiros, que saco eu to morrendo de sono e vou ter que ficar escutando blah, blah de professor, sentou no meu lugar que era no lado de Elena, ficamos conversando e a professora entrou com a diretora à senhora Valentina, todos ficaram em silencio.
Dra. Valentina: Alunos eu tenho um comunicado a falar.
demi: Dessa vez não foi eu. – Disse o pessoal riu.
Dra. Valentina: Não dessa vez senhorita lovato. Mais daqui a pouco dias a lua vermelha sugira e com isso quer dizer que vocês iram se transformar pela primeira vez. – Todos ficaram conversando sobre isso.
Professora Nyx: Silencio alunos. – Silencio total.
Dra. Valentina: Estejam preparados alunos, pois isso será o que mudara suas vidas. – Ela disse depois saiu da sala, voltamos todos a conversar sobre isso, nossa primeira transformação.
Professora Nyx: Silencio alunos, e abram na pagina 230.
Ow aulinha chata ficava olhando no relógio vendo os ponteiros passando, o sinal finalmente tocou, ainda bem, Eu e Elena encontramos Caroline no corredor e fomos para a sala de estar, os meninos estavam lá deitados no sofá.
demi: Morreram?
Meninos: Não.
demi: Ah que pena. - Sentei na poltrona vermelha no canto, Elena sentou no lado de Stefan e Caroline sentou, para falar deu um chega pra lá em Damon e joe sentou no meio.
Caroline: Nossa! Vocês estavam treinando ou se preparando para uma guerra? – Ela deu uma risada fraca.
nick: Não enche. O treinador nos matou hoje no campo.
Stefan: Estamos tão casados que nem conseguimos voltar para os quartos.
Caroline: Tem elevador sabiam?
Damon: Tinha elevador?! – Nos meninas balançamos a cabeça positivamente.
demi: Olha bom. Vocês vão ter o dia todo de folga. Pode descasar.
joe: Já estamos tentando fazer isso.
Damon: Só que estamos ate cansados para ter descansar.
demi: Beleza então... – Levantei. – Vamos indo meninas temos que começar a treinar para o vôlei.
Percy: Treinar para o vôlei?
Caroline: É. A  demi nos escreveu para o time de vôlei feminino da escola. – Ela e Elenas se levantaram. – então nos vemos depois?
Meninos: Tata... – Rimos e saímos.
Encontramos Sel e avril e fomos para a quadra de vôlei, tinha varias garotas para o teste todas em seus grupos, a treinadora Susan entrou e todas ficaram em fila. Tenho que admitir essa mulher me da bastante medo. E olha quem ta falando.
Susan: Nossa. Todo isso para entrar no time de vôlei. – Ela olhou a fila. – Esqueçam suas vampirinha que nem sabem como é uma bola de vôlei, vocês não estão aqui para se divertirem e sim para ganharem serem vencedoras, então vamos começar jogo mais como eu digo. Começar o inferno para vocês e o paraíso para mim. – Ela jogou a bola para a garota ruiva da ponta, essa doeu, dois times foram primeiros, depois dois e ai chegou à fez nossa, entramos na quadra e começamos a jogar. O placar foi bem ate ganhamos de Vinte a Sete fomos as mais que fizeram pontos hoje, mais depois dos jogos a treinadora fez corremos por duas horas pela quadra, depois exercícios de quartel, terminamos e fomos para o vestiário.
Elena: Err eu não sinto minha pernas.
Caroline: Você? E eu aqui que não sei mais se tenho braços.
Selena: Já eu não sei se tenho mais vida.
demi: Ai como vocês reclamam, estão parecendo os meninos. – Eu e avril  não estávamos tão cansadas assim como elas.
avril : É hoje ate que foi fraco néh  demi . – Concordei.
Caroline: Fácil para vocês que já faziam esportes, a gente aqui não.
Selena: É  demi , não se esqueça de que você também esta no grupo de esgrima. Isso da uma boa vantagem.
avril : O que esgrima tem a ver com vôlei?
demi: Esgrima trabalha com agilidade do corpo e técnica, vôlei também mais trabalha mais um pouco em agilidade.
Caroline: Que interessante... Então vamos indo eu quero deitar na minha cama. – Saímos do vestiário e fomos para nossos quartos, depois Elena saiu não sei pra onde com Stefan e avril e Damon, Selena foi ficar com o Nate, Caroline deitou e não acorda mais, e sei lá o que o resto do povo foi fazer. Já era noite então ninguém estava no lado de fora do colégio, então podia ir visitar Erick, mais infelizmente havia vários seguranças perto do muro, mais uma hora ou outra eles vão sair, e não é que hoje era meu dia de sorte, eles saíram e eu consegui pular o muro e sai correndo pela floresta, pulei o outro muro e entrei na floresta que eu conheci o Erick achei a casa na arvore subi e ele estava lá lendo.
demi: Oi. – Ele se virou e me viu e fui entrando.
Erick: Pensei que nunca mais iria vim para cá.
demi: Precisamos conversar.
Erick: Sobre o que?
demi: Sobre os diários das nossas mães.
Erick: Então é melhor sentar. – Eu puxei um banco e sentei no lado dele, começamos a ler os diários da mãe dele, vendo se algo estava falando da minha mãe, ficamos horas e horas mais não encontramos nada da minha mãe, mais achamos algo bem interessante.
Erick: Então há anos atrás minha mãe junto com outros adolescentes prenderam a maior criminoso?
demi: Ela, o Senhor e a Sra. Santori, os Walters. Muito estranhos.
Erick: Só que no diário não diz como. Mais disse que grande rosa escreveu para a filha dela contando tudo.
demi: Então no diário da minha mãe estava falando como eles conseguiram. Deve ser por isso que alguém deve ter pegado meu diário?!
Erick: Querendo saber como eles conseguiram!
demi: Mais então minha mãe é a senhora Santori ou a senhora Walter?
Erick: Ou pode ser qualquer uma pessoa que não foi citada com o verdadeiro nome. – Ele disse e eu olhei para o relógio já passava das dez da noite o toque de recolher já foi faz um tempão.
demi: Meu deus tenho que ir, se me pegam aqui de novo me matam. – Levantei junto com ele.
Erick: Então te vejo quando?
demi: Amanha no nesse mesmo horário? (Nesse mesmo canal. Rsrsrs)
Erick: Espera  demi ! – Olhei enquanto ele pegava um caderno velho.
demi: O que é isso?
Erick: Um diário da minha mãe que conta mais sobre a grande rosa, você pode levar e ler mais sobre sua mãe. –
demi: Obrigada. - Beijei sua bochecha, sorri e foi embora.

Continua...

Um comentário:

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D