quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capiitulo 19

Eu Aki POV's On 

Dias foram se passando, demi contou sobre sua suposta mãe apenas para avril e Selena, não que ela não confiava nos resto do pessoal mais é um assunto delicado. Castiel fez outra visita a nick e joe, eles ainda não encontraram a garota, Percy se envolveu no assunto e decidiu que vai ajudar nick e joe a acharem a garota e sabe que eles não são vampiros coisa que Percy também não é ele é um semideus e isso seria uma boa ajuda. Bem Damon, Stefan, Elena e Caroline estão bem só para comentar.
A lua vermelha estava chegando e todos estavam ansiosos para a primeira transformação, mais demi estava tão concentrada em saber sobre sua mãe verdadeira que nem pensava nisso.
demi, Avril e Selena estavam no quarto conversando elas estavam todas na cama da demi uma envolta da outra.
Avril: Mais e ai voce vai fazer o que? –  Avril perguntou a demi.
demi: Não sei. – Ela deu nos ombro.
Selena:  demi voce não tem certeza se aquilo não era apenas um sonho?!
demi: Não Sel! Eu tenho certeza que não era um sonho.
avril : Então o que voce vai fazer?!
demi: Ainda não sei. – Ela se levantou da cama e deu pequenos passos pelo quarto. – Acho que vou falar com ela.
Selena:  demi tem certeza?! – Selena se levantou dando um pulo da cama.
demi: Tenho. E vou fazer isso agora. – Ela saiu do quarto tão rápido que a garotas não conseguiram ir atrás dela.
Nos corredores da escola Damon e Stefan conversavam.
Damon: Serio Stefan voce não percebeu nada de estranho no nick, o joe e o Percy?! – Ele perguntou ao irmão.
Stefan: Sim... Mais deve ser coisa deles. Vamos deixar para lá.
Damon: Ta.
Stefan: Voce não vai deixar isso pra lá?!
Damon: Não. Serio tem alguma coisa ai e nos vamos descobrir.
Stefan: Nos?! – Stefan parou no exato momento. – Como assim nos?!
Damon: Qual é Stefan. Somos irmãos e temos que resolver isso como irmãos.
Stefan: Damon voce esta ficando louco... Se for coisa deles três os deixa.
Damon: Caro irmãozinho e se eles estiverem aprontando algo contra nos?! – Os dois voltaram a andar.
Stefan: Voce esta bebendo muito com a avril. – Stefan riu e Damon revirou os olhos. – Ta legal, nos dois vamos investigar, mais se não achamos nada eu te mato.
Damon: Isso é uma promessa?! – Ele parou e Stefan continuou andando.
Stefan: O que voce acha? – Ele deu um sorriso e Damon voltou a segui-lo.
No na sala de estar Elena e Caroline conversavam sobre  demi , Selena e avril.
Caroline: Serio Elena ai tem coisa? – Disse Caroline se sentando no sofá ao lado de Elena.
Elena: Que coisa Caroline? – Ela fechou o livro e olhou a amiga loira.
Caroline: Sei lá. Mais elas estão escondendo algo de nos duas.
Elena: Caroline... Aclama-se deve ser coisas delas nos duas também temos segredos entre-nos duas.
Caroline: É mais tem algo a mais nisso tudo.
Elena: Tipo?!
Caroline: Elena eu não sou adivinha.
Elena: Mais esta querendo ser?
Caroline: Ai como voce não entende.
Elena: Eu não entendo por que voce cismou com isso?
Caroline: Vai saber se elas estão armando algo contra nos?!
Elena: Caroline não viaja!
Caroline: Nos duas vamos chegar a fundo desse mistério?
Elena: Nos?!Eu não entendi?!
Caroline: Vamos amiga... – Caroline implorou com a famosa cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.
Elena: Ta. Eu te ajudo. – Ela revirou os olhos e Caroline sorriu.
Caroline: Ótimo. Então por começamos?
Elena: Você teve a ideia você cria o plano. – Caroline ficou pensando num plano enquanto Elena voltava a estudar.
No quarto nick, joe e Percy pesquisavam tudo que podia ter haver com a garota poderosa.
nick: Nada! – Disse ele fechando um livro antigo. – E vocês?
joe: Nada. – joe fechou o computador.
Percy: Idem. Nunca pensei que fosse tão difícil achar alguma coisa de uma garota.
joe: Não há nada nos livros da historia do colégio, da do mundo dos vampiros.
nick: Essa garota deve ser realmente poderosa para terem sequestrado ela quando pequena.
Percy: Agora um assassino quer usa-la para acabar com o mundo dos vampiros.
nick: Seria bom pelo menos seria menos criaturas para nos matamos.
Percy: Mais isso significa que a Caroline, o Damon, a Elena e Stefan vão morre.
joe: Junto com a demi ,Avril e a Selena.
nick: Ta! Já entendi.
Percy: Mudando em assunto por um minuto...  nick voce ainda gosta da Selena?
joe: Se gosta?! Ele a ama. – joe e Percy começaram a ir da cara de  nick .
nick: Então joe como vai a demi? – joe parou de rir e fechou a cara enquanto  nick dava aquele sorriso bobo.
Percy: A demi?! Ta brincando?
joe: A Caroline também não é um anjo.
nick: Não mesmo. – Ele murmurou.
Percy: E a Selena também não é nem um anjo ela já deixou bem claro dançando a musica latina. – Os tres começaram a discutir e uma pessoa apareceu.
Castiel: Meninos. – Os tres levaram um susto.
nick: Falando em anjo.
Castiel: Também é bom te ver  nick . Encontram alguma coisa?
Percy: Não. Seria muito nos dar uma ajuda?!
Castiel: A única coisa que eu sei já disse a  nick e joe. Sinto muito.
nick: Ta legal então. Vamos fazer nossas malas e voltar a nossa vidinha na estrada. – Todos no quarto olharam para ele. – O que?! Não temos nem uma pista dela e não encontramos nada.
joe:  nick temos que tentar mais um pouco.
nick: Já tentamos o bastante joe. Agora acabou.
Percy: Espera tem uma coisa que não tentamos.
joe: O que?
Percy: O assassino. Se ele esta atrás dela é só seguimos seus passos e vamos saber quem é a garota.
Castiel: Ate que faz sentido.
nick: Ta mais como nos três vamos fazer isso senhor esperto?!
joe: Fácil. Vamos ate a floresta onde ele matou suas vitimas e o seguimos depois.
nick: Ta. Quando vamos?
Percy: Que tal hoje anoite?
nick: Perfeito.
Castiel: Ótimo.
joe: Hã... – Todos olharam para joe. - Eu tenho um compromisso hoje anoite.
nick: Tipo...?
joe: Não interessa.
Percy: Acho que alguém tem um encontro.
nick: Vai sair com a demi. Uiii se deu bem.
joe: Não enche. Eu só vou conversar com ela.
Percy: Claro com champanhe, a luz de velas...
nick: Meu irmão ta apaixonado. – Dean tirou sarro do irmão.
joe: Ah vão se ferrar. – Ele disse entrando no banheiro para tomar banho.
nick: Que bravo.
Percy: Néh.
nick: Então Cas sobrou para você.
Castiel: Merda.
demi estava andando pelo jardim quando viu Roxy com a Senhora Santori sentadas na arvore que ela adora ficar, ela se aproximou delas.
Renix: Adoro esse lugar. Foi aqui que beije pela primeira vez.
Avril: Posso imaginar. Senhora Santori posso fazer uma pergunta?
Renix: Claro. – Ela deu espaço para demi se sentar. demi se agachou e sentou o lado de Renix. – Qual seria sua pergunta?
demi : Por favor, não leve a mal, mais... = Ela respirou fundo. - É sobre a sua filha. Eu queria saber a verdade, têm boatos que ela foi sequestrada, outros que ela sumiu...
Renix: Ela não foi sequestrada uma amiga minha fugiu com ela e não sabemos mais nada.
demi : A Sabrina?
Renix: Como sabe dela?! – Renix começou a ficar preocupada como uma adolescente sabia de tudo isso?
demi : Conheci o filho dela. Erick.
Renix: Ele esta vivo?! Pensei que...
demi : Ele havia sumido quando vocês duas tiveram aquela briga na sua casa.
Renix:  demi  como você sabe tudo isso?!
demi : Pode parecer estranho mais eu viajei no tempo e foi para a época que vocês estavam no colégio. Depois foi quando a senhora estava gravida ela também, a senhora Walter, depois foi para quando você e a Sabrina tiveram a briga pelo filho dela ser de um assassino e depois... –  demi  não conseguia continuar por estar quase chorando.
Renix: Depois.
demi : Depois... – Ela segurou o choro. – Eu fui para a época que eu fui deixada na porta de um casal no Mississipi junto com o diário da minha mãe. – Renix mudou completamente a expressão do rosto que já tinha certeza de uma coisa. – Oi mãe. –  demi  disse entre o choro.
Renix: Minha pequena rosa... – Ela começou a chorar passando suas mãos no rosto de  demi. – É você... – Ela abraçou a filha com muita força, sentir que a coisa mais preciosa do mundo esta envolta dos seus braços de novo era uma sensação maravilhosa para Renix, a filha que não havia há dezessete anos agora esta de volta.  demi  não é do tipo que chora mais por ter reencontrado sua mãe, ela não podia deixar o choro de felicidade escapar teve que chorar. Algumas coisas já se davam para perceber em Renix e  demi  , as duas são morenas,co o cabelo ruivoo, perfil do rosto é igual, mais com tantas garotas no colégio e tantas vampiras pelo mundo com saber se eram mãe e filha, mais o destino sempre nos surpreende.
As duas se separam do abraço e se olharam novamente.
Renix: Senti tanta sua falta. Meu mundo não era nada sem você.
demi : Eu sei. E depois que descobri que não era filha do casal de humanos eu comecei eu implorei para achar você.
Renix: Seu pai vai ficar tão feliz. Ele dizia que você era pequena rosa dele.
demi : Isso que dizia no seu diário, voce me chamava de pequena rosa.
Renix: Voce leu meu diário. Eu escrevi especificamente para você, te contando tudo o que eu passei ate ter você.
demi : Esse é o problema. Eu não li todo o diário. Alguém roubou de mim quando eu estava fora.
Renix: Alguém roubou? Sabe por quê?!
demi : Não. Mais o que eu precisava saber de você era o suficiente.
Renix: O meu anjo... Estou tão feliz.
demi : Eu também.
Renix: Temos muito que conversar. –  demi  sentiu o celular vibrar e viu que estava atrasada para uma coisa importante.
demi : Pode ser depois eu tenho que fazer uma coisa antes.
Renix: O que?
demi : Eu vou sair com um amigo meu.
Renix: Um amigo... Hum mesmo?!
demi : Já vai começar com as perguntas de mãe? – Elas riram.
Renix: Vou sim, pois nunca pode fazer isso com minha filha. – Ela sorriu.
demi : Onde posso te encontrar para continuamos a nossa conversa?
Renix: Encontre-me amanha na sala da Valentina.
demi : A dona saidinha?!
Renix: Como você...
demi : Viagem no tempo.
Renix: Já vou sentir sua falta. – As duas se levantaram do chão.
demi : Eu também, mais já sabemos de tudo agora.
Renix: Isso mesmo. Vai lá para seu encontro.
demi : Mamãe!
Renix: Fico tão feliz quando você me chama assim. – Elas se abraçaram pela ultima vez e  demi  correu feliz da vida para dentro d colégio. O que ela sentia era melhor do que ter ganhado na loteria saber que sua mãe esta viva e que estava no mesmo lugar que você era ótimo. Ela chegou ao quarto, Selena e avril haviam saído ela foi tomar banho, depois colocou uma roupa para encontrar joe.
Depois de alguns minutos ela o encontrou na sala de estar completamente vazia. Ele vestia uma camisa social preta, calça jeans.
joe: Nossa se eu soubesse eu teria vindo a caráter. – Ele sorriu, ela estava realmente linda.
demi: Eu não tinha outra roupa, e a Selena me fez colocar isso. – “Mentira tinha varias roupas e a Selena nem estava no quarto.” Ela pensou e sorri.
joe: Quer sentar?!
demi: Seria bom. Esse salto ta me matando. – Eles riram e se sentaram no sofá.
joe: Então qual a razão dessa felicidade toda?
demi: Dei-me bem numa prova.
joe: Serio, essa prova devia ser o capeta para estar tão feliz assim?!
demi: Foi difícil mais eu consegui, finalmente, pois para eu me sair bem numa prova precisa de muito. – Eles riram, seus rostos estavam bem proximos.
joe: demi eu...
demi: Cala boca e beija logo. – Os dois se beijaram, parece que certa rockeira respondeu ao certo garoto, tudo perfeito parece que o destino é maravilhoso, encontrou a mãe e vai ter a melhor noite com o garoto que gosta muito.
Mais sinto muito em dizer isso demi, pois o destino nos surpreende às vezes.

Coontinuaa..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D