terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capitulo 18

Selena ON


 Entrei no restaurante com certo medo e frio na briga por nós dois, Nate estava tentando arrumar uma vaga no estacionamento. O lugar era lindo, um restaurante muito fino e elegante, com muitos lustres de cristais em cima de todas as mesas, os tons de vermelho e branco valorizavam o lugar, havia casais ocupando muitas mesas e alguns solitários ou a espera de seu amor. Encantei-me pelo lugar à primeira vista, o metre veio me atender.
Metre: Boa noite senhorita
Selena: Boa noite senhor, eu tenho uma reserva no nome do senhor Nate.
Metre: Ahh claro senhorita, me acompanhe, por favor.
Eu o acompanhei ate uma mesa no centro do salão, muito bem arrumada com pratos de porcelana quadrados, decorados com um tom de vermelho forte e vibrante, a mesa estava com uma tolha branca por baixo e uma sobreposta na cor vermelha, com um arranjo centro com rosas vermelhas e brancas dando um clima bem romântico e ao mesmo tempo selvagem ao local.
O metre puxa a cadeira para mim, abrindo um grande sorriso eu me sentei e o agradeci. Estava muito ansiosa com a chegada do Nate. Fechei os olhos por um momento e no momento seguinte ao abri-los Nate estava na minha frente, lindo com sempre, com os cabelos castanhos meio arrepiados com gel, os olhos brilhantes como os de uma criança ao ver algo que gosta muito, ele estava perfeito naquele terno italiano preto... Eu simplesmente estava hipnotizada por aquele homem maravilhoso parado na minha frente que olhava apenas para mim, olhava em meus olhos, parecia olhar para minha alma.
Eu abri um sorriso enorme, como se nunca houve visto ele na minha vida e tivesse me apaixonado naquele momento magico e ele apenas me correspondeu ao meu sorriso, mantendo nossos olhares que davam muito bem para ver a paixão nos olhos dos dois.
Nate: Eu preciso te confessar uma coisa... Aqui e agora.
Selena: Pode falar Nate.
Enquanto conversando seus olharem não se perder por um instante e seus corações batem cada vez mais forte
Nate: Selena – Nate se aproxima de mim lentamente e vai se ajoelhando aos meus pés – Eu quero que você saiba que eu gosto muito de voce, sempre gostei na verdade mais nunca tive coragem de falar isso, ainda mais sabendo que voce gostava do Nick... Mais agora que as coisas mudaram eu criei coragem pra te falar isso e hoje eu to aqui com você, nesse lugar lindo e você ta linda com esse vestido, ta perfeita e eu me ajoelhei aqui pra te fazer um pedido...
Selena: Nate... Eu to sem palavras... Eu nem imaginava que você sentia isso por mim... E desse jeito – Meus olhos começam a ficar molhados e eu continuo o olhando nos olhos e ele mantendo meu olhar – Claro Nate pode pedir o que você quiser.
Nate: Não precisa ficar sem jeito... Mais – Ele pega na minha mão, com toda a delicadeza, e entrelaça nossos dedos lentamente – Selena, eu to apaixonado perdidamente por você como eu nunca fiquei por ninguém, esse amor é mais forte que eu, sei que você dever estar me achando um louco, mais eu precisava te dizer isso. E pedir... Pra você namorar comigo?
Eu começo a chorar de emoção, meu coração saltando pela boca, minha respiração mais acelerada do que nunca, minhas pernas bambas. Sinceramente não sabia o que fazia se continuava imóvel e chorando ou se o agarrava e fala tudo o que tinha pra falar de uma vez. Então eu tomei minha decisão...
Selena: Nate... É claro q eu aceito namorar com você. Você é uma pessoa muito especial pra mim e sei disso, eu sempre gostei de você como amigo mais com você me falando tudo isso meus sentimentos mudaram totalmente por você Nate. Eu sinto que estou te amando, um amor puro e muito intenso e eu quero muito viver esse amor com você Nate. Eu quero muito esse amor – Sorrindo pra ele sem parar, me ajoelho na sua frente, ficando cara a cara com ele, sinto seu coração batendo disparado e sua respiração acelerada como a minha.
Nate: Nossa eu não to acreditando que agora eu to namorando com você, a mulher mais bonita do colégio, a mais inteligente, a melhor de todas... – Eu coloco um dedo na boca dele em sinal de silencio
Selena: Não precisa mais falar nada meu amor – Sorrindo, chego mais perto dele, fixo meu olhar no dele, lentamente colo meus lábios aos dele, sorriu lentamente, passo minha mão pela nuca dele, fecho os olhos, sinto sua boca se movimentando junto com a minha em perfeita sincronia.
Sentia que naquele momento tudo havia sumido e que estávamos apenas eu e Nate no planeta, mais algo no meu coração dizia pare enquanto pode mais minha cabeça dizia continue, e dessa vez decidi seguir minha cabeça. Depois do maravilhoso beijo Nate e eu continuamos a nossa noite, posso estar feliz mais sei que é cedo de mais para fazer certa coisa, sei que se fosse a demi  já era oi tudo bem, cama. Mais algo dizia que não era hora, mais por que finalmente achei alguém que realmente gosta de mim e sei que depois do sexo ele não iria sumir pela manha. Infelizmente nossa noite estava terminando, voltamos para o colégio, Nate me deu um beijo de boa noite depois ele foi para seu dormitório, andei um pouco pelo jardim do colégio, segurava meus sapatos em uma das mãos, olhava as estrelas, estavam lindas com essa noite, cheguei aquela arvore que ficamos às vezes, e encontro certa pessoa dormindo, demi realmente dorme em qualquer lugar, cheguei perto dela e resolvi acordá-la.
Selena: Demi !!Demi!! – Vi que ela não acordava e berrei. – DEMI!
Selena: Se capotou em?
demi: Hã?!
Selena: Vem logo ante que peguem a gente aqui fora. – Ela se levantou e pegou suas coisas. – Você esta bem?
demi: Eu tive mais um sonho esquisito.
Selena: Mais dos que você já tem?
saímos correndo para dentro do colégio. Andávamos pelas pontinhas dos pés, e então chegamos ao nosso quarto, avrill  estava debaixo das cobertas da sua cama olhando pro nada.
avril : E ai como foi à noite? – Ela me perguntou.
Selena: Ótima. Eu to namorando.
demi: Serio?! –  demi disse sem animo, nossa que amiga.
Selena: Nossa que amiga!
demi: Desculpa Sel, mais não estou com animo pra isso. – Ela se jogou na sua cama.
Taylor: O que aconteceu?!
demi: Nada de mais. Mais fala ai como assim o Nate te pediu em namoro. – Ela mudou completamente de animo.
Selena: Foi tão romântico, ele se ajoelhou na minha frente e pediu para eu namorar com ele, depois nos beijamos... Aiii. - Suspirei. – Foi lindo. E a sua noite avril como foi?
avril: Normal. –  demi riu e não sei por que.
Selena: O que foi  demi ?!
demi: Damon sai de baixo da cama. – Espera ai o Damon esta no quarto, depois ele sai de baixo da cama da avril, sem camisa, com a metade a cueca aparecendo pela calça estar sem cinto.
Damon: Como voce sabia que estava aqui?!
demi: A avril nunca fica com toda a coberta cobrindo seu corpo. E... Ninguém usa esses sapatos. – Ela apontou para um par que estava no canto do quarto.
Damon: Então ta. Eu vou indo. – Ele deu um beijo na Taylor, pegou suas coisas e saiu do quarto e pela janela se alguém pega ele aqui.
Selena: Hum... Senhorita avril.
avril: O que tem voce vai ter uma dessas noites com o Nate. – Ela tirou a coberta de cima dela.
Selena: Isso que me preocupa.
demi: Por quê?! E só chegar a hora e BAM! Acabou.
Selena: É  demi , mais não quero que minha primeira vez seja isso.
avril : Mais voce já teve sua primeira vez.
Selena: Eu e o nick fomos apenas... – Caramba que palavra eu uso?!
demi: Uma noite?!
Selena: Exatamente. Mais não quero falar disso. – Me joguei na minha cama. – Err!
demi: Exagerada... – Levantei e foi ate o banheiro, tomei banho e coloquei meu pijama.
Sai do banheiro, demi estava na janela olhando pra nada como sempre.
Selena: demi! – Ela se virou. – Esta tudo bem?
demi: Não exatamente... Lembra que eu te falei que tive aquele sonho lá no jardim?!
Selena: Lembro.
demi: Acho que não foi um sonho.
Selena: Como assim. Você me disse que sonho com um gato sorridente, um coelho, o colégio e etc.
avril: Como?! Um coelho e um gato sorridente, ta lendo muito Alice no país das maravilhas.
demi: Uma parte pode ter haver com Alice, mais eu acho que voltei no passado.
Selena: Agora eu to confusa.
avril: Explica pra nos.
Avril: Prometem que não contar para ninguém.
Taylor e Selena: Sim.
demi: Eu... – Ela respirou fundo. – Eu acho que descobri quem é minha mãe.
Parece que o mundo parou nesse exato momento.

Continuaaa........

Seliinhoo

Sera que vai rola? Mttto o obrigada peloo selos

 
Qual inspiraçao você teve para fazer essa fic?
   R: Hmmm a seerie Vampire Diaries e Pretty Little Liars  (apesar da fic nao ter mtto a ver coom isso)
De onde vem o nome da sua fic?
   R: aham nãão seei kk veio na minha cabeça tipo 'os vampiros neste mundo que não existem de que o sangue suga, mas aqueles que dão amor ''  aii eu traduzii para ingles kk 
Qual é o seu casal perfeito?
   R:  a Demi eer o Jooe 
Quem te apresentou o mundo das fics?
   R: ahh niguem....acheei soziinha msm kkk 
Qual sua fic preferiida
   R: Naãão teenho preferiidas amoo tood's *_*
Repssandoo 

Um Amor de Viação
 Anjo da Noite
 Jemi - I Miss You
http://jemisortenoamor.blogspot.com/
http://myvampiresemi.blogspot.com/
Confusões do amor
How To Love.
Jemi - Catch Me
Jemi - Forever and Ever

sábado, 28 de janeiro de 2012

Happy Lovatic Day!


Faz um ano, um ano que você se recuperou, passou da ‘menina que se corta’ a ‘mulher forte’. Se tornou uma inspiração para milhares de adolescentes, garotos e garotas, uma inspiração que diz “não desista” “fique forte”. Um ano que você saiu daquela clínica de reabilitação, um ano que você está recomeçando uma vida. Você sempre foi forte, sempre acreditei que você fosse forte, e está aqui, hoje, para mostrar o quanto você ficou firme e passou por cima de tantos xingamentos, de tantos erros, de uma doença, está aqui hoje para ser mais que um exemplo, você é uma heroína, minha inspiração. Seus Lovatics estão e vão sempre estar com você até o fim! Você superou obstáculos, lançou um álbum, e fez com que o ano de 2011 fosse seu, cada vez mais mostrando o quanto você é forte! Eu tenho muito orgulho de dizer que SOU UMA LOVATIC. Demetria Devonne Lovato, esse é o dia mais feliz da minha vida, é o dia mais importante para todos os Lovatics. Eu te amo Demi Lovato. Stay Strong ♥


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 17


Demi On
Bem Selena foi para o tal encontro com o Nate, avril deve estar no quarto com o Damon, por que será?! Elena e Stefan estão namorando e nick , joe e Percy devem estar jogando bilhar na sala de jogos, nós não sei mais adorava ficar embaixo da arvore lendo o livro da Alice no país das Maravilhas, Rock estava deitada no meu lado, estava na parte onde Alice decide pintar a rosas de vermelho. Por um minuto eu tirei os olhos do livro, pois escutei alguma coisa se mexendo atrás de uns arbustos, olhei mais uma vez para ver o que era e de novo alguma coisa se mexeu e saiu correndo pelo que eu posso ver que era um bicho peludo e pequeno acho que era um coelho, não sei mais algo dizia que eu tinha que segui-lo levantei e corri atrás dele junto com Rock, acho que estávamos no jardim da escola, vi que o coelho passou por um portão, não estava segura que devia ir mais espera ai ta parecendo que eu sou a Selena, corri ate o portão e passei no outro lado parecia ser um labirinto andei um pouco por ele.
demi: Acho melhor voltamos Rock. – Disse para minha gatinha que andava no meu lado, me virei mais não era por onde eu estava vindo parecia que o labirinto havia trocado de lugar, então olhei para frente e vi a patinha do coelho saltando e corri junto com Rock atrás dele. Achei finalmente o final do labirinto saímos pelo mesmo lugar do jardim andei tudo aquilo pra nada, então decidi voltar para o colégio, andei ate achar a arvore onde estava minha mochila mais só tinha um problema a arvore não estava mais lá, ta ela estava mais muito pequena embaixo dela tinha um casal, uma garota loira com uma pequena mexa rosa no cabelo e um cara moreno, me aproximei deles e perguntei.
demi: Hã... Oi se viram uma mochila preta aqui? – Disse mais parecia que eles não me ouviram. – Oi?!
Garota loira: Jackson. Acho melhor irmos contar para os outros sobre nos tres? – Ela dizia a ele e colocando a mão em sua barriga.
demi: Oi! – Berrei.
Jackson: Tem certeza?! Acho que certas pessoas não vão aceitar Renix. – Renix eu conheço esse nome.
demi: Sra. Santori?! – Disse a mim mesma, pois parecia que eles não me viam, mais a senhorita Santori esta tão nova parece ter minha idade.
Renix: Mais "ela" já tem que aceita isso.
Jackson: Esta certo. Vamos contar para eles hoje à noite. – Os dois se levantaram e saíram à direção ao colégio, agora que eu percebi.
demi: Voltamos para o passado Rock, mais por quê? – Ela apenas miou e então foi eu decidi ir a fundo e entramos no colégio.
Tudo estava diferente, os uniformes eram como aqueles internatos na suíça, o teto não havia aquele feitiço que mostrava o dia, seguimos o senhor e a senhora Santori eles encontram uma garota pequena, cabelos castanhos e de pele clara.
Renix: Oi Val. – “Val” eu pensei quem podia ser ai me vem o único nome a mente, Valentina.
demi: Diretora?!
Valentina: Oi Renix oi Jason... E ai, novidades?
Renix: Sim mais só vamos contar a noite na casa da arvore.
Valentina: Ai! Eu estou tão ansiosa.
Jackson: Pois vai ficar. Só vamos contar mais tarde. – Ele beijou a Renix e logo um casal veio ate eles, era uma garota loira e um cara loiro.
Cara: E ai casalzinho do ano.
Jackson: Fala Will.
demi: Deixe me ver senhor e senhora Walters.
Renix: Oi Lucy.
Lucy: Oi Renix. E ai qual é a grande supressa?!
Renix: Como todos sabem?!
Valentina: Aqui as coisas correm com o ar.
demi: Isso é verdade. – Na hora uma gatinha veio e pulou no colo da senhorita Santori só podia ser a Roxy.
Renix: Roxy?! O que foi? – A gatinha pulou no chão e outro gato branco com bege corria em direção a Roxy os dois começaram a correr em círculos, acho que ate Rock ficou confusa, então uma voz suave de uma garota loira (O pessoas dessa fanfic é tudo loiro) de tamanho médio veio correndo e chamando pelo o nome do gato.
Garota: Luke! Você esta ai.
Lucy: Oi Sabrina. – Sabrina só podia ser a mãe do Erick.
Sabrina: Oi gente. – Senti um clima estranho entre a senhora Santori e a senhora Jones.
Valentina: E ai que horas vamos para a casa da arvore?! – A diretora tentou quebra o clima.
William: Ninguém pode nos ver saindo do colégio.
Valentina: Que se dane se nos pegarem!
demi: Como?! Na gente você dá bronca!
Renix: É isso ai.
Na hora vi o coelho que me trouxe ate aqui, corri junto com Rock atrás dele, voltamos para a floresta o coelho nos levou dessa vez ate a casa da arvore que Erick fica, será que voltamos para o presente.
Renix: Esta difícil ai embaixo? – Vi a senhorita Santori na casa da arovre ela estava um pouco mais velha.
demi: Não. Não voltamos.
Jackson: Se alguém me ajudar ate que não estaria difícil. – Não queria dizer mais o senhor Santori estava lindo, ele estava carregando umas caixas e agora que percebi que a senhora Santori estava com uma barriga, dizemos gravida.
Renix: Ta vendo meu amor seu pai quer que eu ajude ele. – Ela começou a falar com o bebe, ou a barriga sei lá.
Jackson: Claro. – Ele chegou no alto da casa da arvore e a beijou.
demi: Ta to cansada de ver isso. – Rock miou, acho que ela concorda comigo.
Sabrina: E ai pessoal. – Olhei para trás e a mãe do Erick chegando junto com os Walters e parece que nessa época todas decidiram ficar gravidas menos a senhora diretora.
Renix: Oi gente. – Ela acenou e deu um sorriso. Cada uma parecia estar com um mês diferente, a Lucy parecia estar com oito, a Renix com seis e a Sabrina com cinco ou seis também. Ta vamos ver a senhora Santori esta gravida do senhor Santori, a senhora Walter do senhor Walter e a Sabrina esta de quem?
Eles subiram ate a casa da arvore e ficaram sei fazendo o que. Olhei para o lado e vi o coelho de novo.
demi: Sera que seguimos dessa vez Rock? – Mal disse a ultima fala e Rock já estava na minha frente correndo atrás dele então a segui. Chegamos ate uma casa bonita e moderna.
demi: Sera que voltamos agora?!
Renix: Eu não acredito nisso Sabrina!
demi: Nem eu. – Choraminguei e entrei na casa onde estavam vindos os gritos da Sra. Santori, entrei e na sala estava ela e a Sabrina.
Sabrina: Foi um acidente Renix!
Renix: Acidente é quando um carro bate no outro, mais o que você fez não pode ser chamado de acidente!
demi: To vendo que vai rolar barraco. – Sentei num sofá branco e fiquei vendo as duas brigar.
Sabrina: Eu me apaixonei!
Renix: E teve que ser com ele?! Você não tem mesmo senso.
Sabrina: A então se fosse com o Jackson estava tudo bem?!
Renix: Mais ele não é assassino!
demi: Agora o papo ficou interessante. – Levantei do sofá.
Sabrina: Olha não importa o que você diz eu vou ter esse filho mesmo sendo dele!
Renix: Então você vai ter um filho de um assassino?! – Ficou um silencio total. – Então sai da minha casa. – Fiquei de boca aberta.
Sabrina: Esta bem. – Ela pegou a bolsa no sofá e foi embora fechando a porta com tudo.
Renix sentou no sofá e ficou lá olhando para o nada que era na minha direção. Depois de alguns minutos ela começou a gritar de dor.
demi: Por favor, não vai me dizer que você esta tendo o filho agora?! – Disse a mim mesma néh. Ela gemia de dor.
Renix: Dulce! – Ela berrou pelo nome daquela mulher que encontrei com Roxy na primeira vez, ela chegou e começou a ajudar no parto.
demi: Eu não quero ver isso! – E foi salva pelo gongo vi e o coelho e sai correndo atrás dele. Mais dessa vez nos fomos para o Mississipi eu conhecia aquela rua de qualquer lugar. – Eu to em casa. – Disse olhando para uma casa num condomínio era a casa dos meus pais. Estava uma chuva forte e fiquei embaixo da sacada dos Benso nossos vizinhos metidos, uma pessoa coberta por um capuz preto, vinha segurando uma cesta com uma manta rosa e um livro dentro, ela parou na frente da minha casa, ela deixou a cesta na porta e saiu correndo e depois sumiu em alta velocidade, corri ate a porta e na cesta enrolada na manta estava uma bebezinha linda de olhos castanhos claros. – Sou eu. – Depois a minha mãe abriu a porta e me encontrou.
Jane: Ai meu deus, Hunter vem aqui. – Ela me tirou da cesta e me colocou no seu colo, meu pai chegou e ficou olhando. – Olha que linda.
demi: Eu sei. – Me gabei um pouco.
Hunter: É melhor leva-la para dentro. – Ele disse e minha mãe entrou junto comigo e meu pai pegou a cesta.
Voz: Entendeu agora?! – Olhei para trás e um gato sorridente.
demi: Ta falando comigo?!
Gato: Com quem mais seria?!
demi: Cheshire? – Murmurei. – Eu to lendo muito Alice.
Gato: Sera mesmo?
demi: Claro você é aquele gato que encontra a Alice na floresta.
Gato: Onde você quer chegar?
demi: Aaaaaaah não eu já vi essa cena. – Ele apenas riu e eu entrei na historia. - Poderia me dizer, por favor, que caminho eu devo tomar para sair daqui?
Gato: Isso depende bastante de onde você quer chegar.
demi: Quer virar ração?! – Ele apenas sorri e eu bufei. - O lugar não me importa muito...
Gato: Então não importa que caminho você vai tomar. – Ele riu e sumiu do nada.
Voz:  demi !  demi ! – Escutava alguém me chamar. –  demi ! – Abri os olhos e vi Selena no meu lado gritando no meu ouvido.
Selena: Se capotou em? – Hã olhei para o lado e vi que estava de volta, deitada na arvore com Rock no meu lado.
demi: Hã?!
Selena: Vem logo antes que peguem a gente aqui fora. – Eu me levantei e peguei minha coisa. – Você esta bem?
demi: Eu tive um sonho esquisito.
Selena: Mais dos que você já tem?
demi: Mais dessa vez foi muito mais diferente. Tinha um coelho... Um gato... O colégio era diferente... Tinha a diretora...
Selena:  demi você esta lendo muito Alice no país das maravilhas. – Ela riu.
demi: Engraçadinha. – Mostrei a língua e saímos correndo, enquanto isso ia pensava se tudo que vi era real ou apenas um sonho.

Continua.........................
My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D