quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bastidoores >< + aviiiso

Olá e bem vidos ao bastidores de The vampires in this world that there are not that suck blood, but those who give love.
Biianca: E ação.
Cenas Demi e Selena conhecem avril
avril: Oi eu sou avril. –
Selena: Eu sou demi e ela Selena. – Todos riam.
demi: A prazer Avril, sou a demi.

Cena do quarto.
Selena: Então que fica com o que?
avril: Eu vou ficar com a da esquerda, odeio luz. – avril johttp://www.blogger.com/blogger.g?blogID=6950100099755798313#editor/target=post;postID=3291679669211433017gou a sala bolsa encima da cama.
Selena: Eu fico com a da janela, eu adora acordar com o sol batendo no meu rosto. – Selena correu sentei na cama.
demi: Bem acho que vou ficar do a do... – Elas começam a rir. – Do meio isso mesmo a do meio.
Cena da cantina.
demi: Hey Sel. Não conhecemos aqueles dois? – demi apontou e vimos dois caras lindo entrando,morenos 
Selena: Ai meu deus. – Selena cai da cadeira. – Eu to bem. Eu to bem. – demi se mata de rir  e avril também.
Cena da biblioteca.
Biianca: E ação. – Plaqueta. avril estava sentada na cadeira com Ian no lado, avril espira.
Ian: Saúde.
avril ispira denovo
Ian : morre diaboooo kkk 
Avril: calaboo viadiinho -elles começam a rir
Cena do jogo de futebol.
Selena se irrita com a Bola.
Selena: Err que chato. – Ela chuta e vai para outra direção. – Err!
Paul: Boa direção.
Jensen: Mais um pouco isso fira basebol com a Selena. – Eles riam.
Depois de nove vezes ela finalmente acerta o gol.
Meninos: Ae!
Cena da casa da arvore.
demi da uma caída forçada c e cai no colchonete.
demi: Ai doeu.
Cena do encontro de Selena e Nate.
Chace: Selena eu... – Chace cai no chão.
Selena: Quero um medico? – Ela pergunta olhando para ele no chão.
Chace: Pode ser. – Ela ri.
Cena do primeiro treino de voleio. (OPS : cena q eu nao coloqueei..)
Nina e demi  estão enroladas na rede.
Nina: Da para alguém ajudar aqui. – Elas começam a rir.
demi: Socorro.
Plaqueta.
A treinadora joga a bola em demi mais com muita força que a faz cair.
avril: Nossa que força.
demi: Vai se f****.
Fim dos pequenos bastidores...


Geente miil e uma deescuupas maais tiipo eu acheei mtto boniito o final do cap 21 entaãão acheeei melhoor deixa aquele como final ..... *_* poor favoor nao fiiqueem bravoos ....
e para recopensaar eu fiiz oos bartiidooores >< eu seei q naoo ta mtto legaal sabe kk mais eu soou beesta assiim msm ;) éér tbmm seei q nãão sou normal pooq tipoo  q pessoa faaz bastidoores ? voçs devem ta tipo assim O.o kkkk ook eer a nova moda faazeer  bastidoors kkk ..Atee a proxiiima Fiic aah Geente vooteem llaá pooq duuas Fic enpataram a  fiics Austrália ee You Re My Favorite Song 


Beeeijooooos Ateeé a prroxiima Fiic ><

Um comentário:

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D