quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 20

Avril ON


Acordei, olhei no relógio estava marcando uma e meia da amanha, sentei na cama, olhei para direita e Selena estava dormindo na ultima cama, olhei para o meio demi não estava lá, fiquei preocupada mais mantinha a calma, será que deminfez alguma burrada com o negocio da mãe dela?! Levantei da cama e fui ate a cama de Selena, sub na cama e ela, estava de costas para mim e de frente para a janela.
Avril : Selena... Selena. – Eu apenas a sacudia delicadamente mais como esse povo no ouve tive que berrar. – SELENA! – Ela levou um baita susto que ate caiu da cama. – Acordou. – Disse sarcasticamente, ela apoio um braço na cama e me olhou com raiva ainda no chão.
Selena: O que?! – Ela deu um sorrisinho bobo e se levantou do chão depois se sentou na cama.
Avril : É a demi . Ela não voltou ate agora.
Selena: Ai meu Deus o que será que ela aprontou agora. – Ela colocou a mão na testa, logo escutamos a porta abrindo, demi entrava de fininho.
Selena: Onde a senhorita estava?! – Selena disse parecendo mãe dela, demi estava com os sapatos na mão direita, cabelo todo bagunçado, to vendo que alguém aprontou.
demi: No paraíso. – Ela bebeu com certeza.
Avril : Ela bebeu. – demi se sentou de frente para-nos duas.
Selena: demi serio onde voce estava?
demi: Primeiro com a minha mãe... – Caramba ela descobriu quem era a mãe dela agora eu quero saber de tudo.
Avril : Você a encontrou?! – Ela deu um sorriso enorme e balançou a cabeça positivamente.
Selena: Parabéns amiga. Mais se ficou com sua mãe ate agora?
demi: Bem...
Avril : Como foi? – Já sabia o que ela havia feito só pela cara de safada dela.
demi: Eu não vou te contar em detalhes.
Selena: Do que estão falando. – E lerda.
Taylor: A demi transou com o joe.
Selena: Não acredito.
Avril : Que ela transou ou transou com o joe ?!
Selena: A ultima opção.
demi: Bem agora eu vou dormir, amanha vou encontrar minha mãe e meu pai na diretora.
Avril : Bem eu também vou, nem sei por que acordei. - Levantei da cama da Sel, demi se trocou e todas nos voltamos para camas e dormimos.
Eu dormia tranquilamente, sonhava comigo fazendo shows eu sempre pensei em ser uma rockeira, já tenho o jeito agora era só cantar, só que acordei com um baita estouro, acordei assustada da cama, quando olhei demii e Selena havia também acordado.
demi: Mais que merda foi essa?! – demi se levantou da cama.
Avril : Acho que veio de lá fora. – Sel e eu levantamos e juntas com demi e nos fomos para a janela, vimos que o barulho havia vindo da floresta.
Selena: O que será que esta acontecendo?
Avril : Acho que um raio caiu ali.
Selena: Percebeu que não tem chuva.
demi: Cuidado! – demi gritou e logo olhamos e um tronco estava vindo à nossa direção, nos jogamos no chão e o tronco conseguiu quebrar a janela, levantamos rápido pegamos nossos bichos e saímos correndo do quarto, logo todas as meninas saíram dos quarto, assustadas, logo escutamos outro barulho e uma arvore passou pela janela principal da sala, todas nos olhamos para baixo e foi uma confusão tremenda, as garotas começaram a sair correndo.
Elena: Meninas! – Olhamos para o lado e Elena e Caroline chegaram com seus bichinhos. – Vocês estão bem?!
Selena: Sim e vocês?
Caroline: Sim. É melhor saímos daqui.
avril: Dessa vez eu vou concordar com voce. – Saímos correndo junto com o resto das meninas. Depois da correria toda, todas as pessoas estavam no salão principal, encontramos os meninos e ficamos junto com eles.
nick: Alguém sabe o que aconteceu?!
Selena: Alguém ou algo começou a atacar o colégio.
Damon: Motivo?
Caroline: A gente vai saber?!- O pessoal começou a falar e eu percebi que estava faltando alguém.
avril : Gente! – Eu berrei e eles me olharam. – Alguém viu a demi?!
Percy: Ela não estava com você joe?
joe: Não. Eu pensei que ela estava com as meninas.
Percy: Legal a  demi some no meio do ataque.
Selena: Eu vou procurar ela, alguém vem junto.
joe: Eu vou.
nick: Eu vou junto com o joe.
Percy: Não se esqueçam de mim.
Damon: Nos também vamos. – Damon disse se referindo a ele e a Stefan.
avril: Claro que eu vou junto. Elena e Caroline tudo bem vocês ficarem aqui para ninguém perceber?
Elena: A gente fica vão indo. – Saímos correndo do salão sem ninguém perceber nossa presencia, pensamos onde  demi poderia estar e só tinha uma opção à floresta.
Entramos na floresta nos dividimos em duplas: nick e Selena, joe e Percy, só que ai teve que ficar um triou então sobrou eu, Stefan e Damon.
Eu e os meninos fomos ate a casa da arvore Erick poderia ter a visto, subimos na casa da arvore mais não tinha ninguém.
Taylor: Erick.  demi – Chamei mais ninguém atendou.
Damon: Acho melhor irmos avril, ninguém esta aqui.
avril: Ta legal. – Saímos da casa da arvore e fomos encontrar os outros, será que eles a encontram?
Chegamos ao local de encontro, vimos nick e Selena chegando.
Selena: Acharam?!
avril: Não. E acho que vocês também não.
nick: Não olhamos tudo naquela parte, mais não vimos nada.
Voz do além: nick. – Olhamos por trás de nick e todos levaram susto pelo cara alto, cabelos morenos, olhos claros usando uma, sobretudo.
nick: Castiel?! O que você esta fazendo aqui?
Sam: nick! – joe e Percy chegaram. – Castiel?!
Castiel: Temos problemas.
Percy: Aqui também. Mais o que foi?
Castiel: O assassino esta atacando. Vocês tem que encontrar a garota e mata-la o mais rápido.
Damon: Ow, Ow! Que garota e por que mata-la. – Damon disse e eles olharam.
nick: Isso não interessa para vocês.
Stefan: Ah nos interessa sim. O que esta acontecendo?!
joe: nick... – joe murmurou.
nick: Não joe! Não vamos contar nada.
Percy: nick o joe tem razão, eles podem nos ajudar.
avril: Depende do que seja, pois não vamos matar ninguém.
nick: Viram eles já se decidiram. Cas sabe onde ela esta?
Damon: Espera ai! Não decidimos nada, só falamos que não vamos matar e não que vamos ajudar. Agora nos contem o que esta acontecendo?!
nick: E se não quisemos. – nick começou a enfrentar Damon, isso não sai bem.
Damon: Ou nos descobrimos por bem ou por mau. – Eles ficaram frente a frente acho que se ninguém fizesse nada eles iam acabar brigando.
Selena: Ow. Ow! Ninguém vai brigar aqui. – Selena entrou no meio dos dois que logo se separam. – nick conta pra a gente o que esta acontecendo, podemos ajudar. – Ai o amor, acho que do jeitinho que a Sel falou o nick vai falar alguma coisa.
nick: Ta. Temos que matar uma garota.
Damon: Essa parte. Nos já sabemos. – Esse é meu namorado provocador.
Percy: Ela é a garota que pode acabar com o mundo de vocês se os poderes dela caírem em mãos erradas.
avril: Espera nosso mundo?!
joe: É o mundo dos vampiros, ela pode acabar com todos da raça de vocês.
Stefan: De vocês? E vocês?!
Percy: Chegamos à parte difícil...
nick: Não somos vampiros! Fingimos ser para achamos a garota.
Selena: Ainda são caçadores?! – Ui acho que a Sel é a mais chocada de nos.
joe: Somos. Caçamos coisas sobrenaturais.
Damon: Então vocês nos caçam?! Bom saber que estávamos vivendo com assassinos!
Percy: Não iriamos matar vocês, só a garota. E por falar a verdade eu sou um semideus também foi enviado para matar ela.
avril: Ta legal quem é essa garota?!
joe: Não sabemos, só sabemos que ela é filha dos Santori. – Travamos na hora.
Selena: Espera ai! Vocês vão matar a demi! – Selena deu um belo berro.
Todos: O que?!
avril: A demi é filha dos Santoris, ela acabou de descobrir.
Stefan: Nossa que barra.
avriil: E se for isso não vamos deixar vocês matar ela!
nick: Infelizmente é preciso.
Selena: nick voce não vai fazer isso, ela é minha melhor amiga.
nick: Desculpa Sel, mais se não a matamos, você e todos morrem. E eu não quero te perder, de novo. – Ai alguém pode me matar, quanto romance.
Selena: Mais já perdeu. Se fizer isso me perde para sempre.
Damon: Tem que ter outro jeito.
Castiel: Não tem.
Stefan: Como você pode ter certeza?!
joe: Ele é um anjo do senhor.
Damon: Então manda seu senhorzinho achar outro plano por que nos vamos ajudar a demi. – Logo um raio atingiu uma arvore perto de nos, todos nos agachamos, folhas caiam junto com pequenos galhos. Olha de volta e alguma pessoa foi atirada e bateu numa arvore e a quebrou ao meio. Fomos ver quem era, era Erick, ele estava todo machucado, sangrando.
Selena: Erick. – Damon e Stefan o ajudaram ele. – Tudo bem?!
Erick: A demi... - Ele murmurou.
Selena: O que tem a demi?!
Erick: Ela precisa de ajuda. - Ele disse com a voz fraca.
Taylor: Onde ela esta? – Ele apontou para o sul, então saímos correndo para lá. Stefan e Percy iam ajudando Erick, chegamos a um tipo de arena, quando chegamos demi foi arremessada em umas arvores, ela bateu com tudo e depois caiu no chão.
Selena: demi! – Eu e Selena saímos correndo e fomos ate demi no chão, a viramos para ver se ela estava bem, seu rosto estava sangrando, um corte na boca, outro na parte de cima da sobrancelha.
Olhamos para frente e vimos àquele cara de uma noite, olhos vermelhos, roupa escura, de cabelos morenos.
Taylor: demi você esta bem?
demi: Um pouco. – A voz estava tão fraca que acho que iria desmaiar. E não é que foi isso que aconteceu. –  demi ! Meninos ajudem aqui.
Cara: É inútil. Ela vai morrer se não tomar o antidoto, e eu sou o único que tem ele.
Damon: Quem é você?!
Cara: As pessoas me chamam de Black, Jason Black.
nick: O famoso assassino.
Jason: E vocês são os famosos irmãos Jonas, com o anjinho Castiel. E esse é o semideus...
Percy: Percy.
Jason: Prazer Percy. Adeus Percy. –O cara estende a mão e uma luz forte surgiu logo Percy foi jogado para longe. – Alguém quer se juntar a ele?
nick: Que tal você. – Os meninos tiram armas de dentro das calças e começaram a atirar no Jason que as bloqueava não sei como. Olhamos para trás dele e logo pessoas todas de preto sem rosto, apenas com bocas mais com presas enormes.
Selena: Com certeza eles não são amigos.
Damon: Nossos não, mais dele sim. – Levantamos demi enquanto os meninos lutavam contras as criaturas estranhas. Levamos demi ate uma arvore, ela começou a restaurar os sentidos.
avril: Selena! – Gritei ao olhar para o céu, ela olhou junto. – A lua vermelha.
Selena: Esta na hora.
avril: Sera que conseguimos?
demi: Nos sempre conseguimos. – demi estava de pé já na nossa frente, seus olhos estavam verdes, suas presas a mostra, ela sorri e nos levantamos.
avril: Como conseguiu?
demi: Imagine a maior raiva que você já sentiu na vida mais junto com a melhor coisa que já te aconteceu.
Selena: Isso não faz sentido.
demi: Tentem! – Ela gritou e logo fechamos os olhos e imaginei as duas sensações, ao abri os olhos percebi que estavam diferentes pareciam pesados, olhei para Selena ela estava com os olhos avermelhados, ela tinha presas assim como demi, e percebi que eu também tinha.
avril: Eu não posso ver que cor os meus olhos ficaram.
demi:verdes iguais aos meus, e os seus ficaram vermelhos Sel.
Selena: Ah que chato. 
demi: Então vamos à luta?
avril: Já é ninguém machuca meu Damon. – Sorri.
Selena: Ninguém machuca o nick. – Ficamos de boca aberta, ela disse isso mesmo. – O que foi?!
demi: Ninguém machuca meus amigos.
Taylor: Pensei que voce ira falar do joe?
demi: Ele também. Vamos lá. – Saímos correndo muito rápido, Damon e Stefan também conseguiram se transformar, começamos a lutar contras a coisas pretas, todos estavam ocupados mais eu percebi que  demi junto com Erick lutava contra Jason. Boa dupla eles fazem. Mordíamos os pescoços das criaturas que as faziam morrer, quase acabando com as criaturas, vimos que Erick não estava mais com  demi ela estava lutando contra aquele assassino sozinho ai que eu vi que Erick estava no chão, ele parecia estar respirando bem pouco. Logo sem perceber uma criatura pulou em mim. Mais depois alguém a tirou de cima de mim.
Elena: Precisam de ajuda? – Elena estava com os olhos vermelhos e já com as presas, ela me ajudou a me levantar.
avril: Sempre.
Caroline: Oi uma ajudinha aqui. – Vimos Caroline ocupada com duas criaturas e saímos para ajuda-la. Depois de alguns minutos terminamos com as criaturas.
Damon: E coisinhas difíceis de matar.
Stefan: Concordo.
Caroline: Ai.
Elena: Que foi Caroline?!
Caroline: Quebrei minha unha. – Rimos tinha que ser a Caroline mesmo para reclamar de uma unha.
Selena: Gente cadê a  demi ? – Merda agora que percebemos que ela sumiu junto com o Jason.
Percy: É melhor irmos procura-la. – Logo olhamos para o céu e começou a chover e a chuva ia aumentando.

Continua.............

2 comentários:

  1. selos http://jemimyloveislikeastar.blogspot.com/2012/01/jemi-endless-love-mandou-esse-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. você pode dar uma olhada e se gostar, divulga por favor? http://nevergonnalet-you-go.blogspot.com/ . Obrigada, e parabéns pela história, amei!

    ResponderExcluir

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D