quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Capítulo 3


Ashley On
Querida Demi,prepare-se,seu reinado terá fim.
Ashley off
Terminado o intervalo,passaram-se mais duas aulas.Nelas todos estavam separados.
♫♪Triiimm(Representação tosca de Sinal 'again)
Demi:Aleluia,esse foi o primeiro dia de aula mais longo da minha vida.
Selena:Da história!E aquelaa apresentação anual me deixa doida pelos novatos 'aiaiai . E agora eu tô com uma baita de uma fome.Bora comer logo,senão eu desmaio
Taylor/Demi:Eu mereço 'kkk
Selly:Qualé,não pode mais ter fome não?
Taylor:Pode não.Vamos logo,Demi.Liga aí pro teu motorista pra ele vir pegar a gente.
Demi:Tá,povo esfomeado.
(Demi pega o seu Iphone e liga para o motorista)
Jonas - Sterling
Joe:Meu momento favorito,o fim da Aula.#ObrigadoDeus
Nick:Pra quê tudo isso?Nós não ficamos lá nem 8 horas!
Sterling:Tá bom Nick,entendi.Joe,liga pro Oliver.Quero ir almoçar,comer alguma coisa,sei lá!
Joe:Tá bom "nerd e esfomeado".Vamos.
Vai ter uma festa de boas vindas na casa do Joe Jonas e claro que todo mundo foi convidado,inclusive a Demi.
Demi:Tô muito entusiasmada com a festa!!Mas,tenho uma duvida vocês podem me ajudar?
Selly/Taylor:Claro que sim!!pode contar com a gente!!O que é?
Demi:Eu não sei de que jeito eu vou pra festa.Eu não sei se vou mais provocante ou se eu vou mais comportada...
Taylor:Você devia ir mais provocante,assim ele fica hipnotizado!
Demi/Selly:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Selly:E que tal você ir com o seu proprio estilo?
Demi:Como assim?
Selly:Se você for com seu proprio estilo ele vai saber como você realmente é!
Demi:Você tem razão,Selly!!O que será que a Ashley "verde" vai vestir?
Ashley:O que será que a Demi vai vestir?
Miley:Por que você quer saber?
Ashley:Porque eu tenho que ir melhor que ela!!Então com qual vestido eu vou?
Belle:Eu acho que você devia ir com o vestido azul-celeste!Sabe,aquele com strass branco!!
Ashley:Tem razão,esse vai ficar lindo!!

Coontinuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D