sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

3 capitulo


Avriil On
Só conheço Demi e Selena há umas duas horas, só que parece que as conheço há muito tempo. Pegamos o café da manha e sentamos numa mesa.
Demi : To morrendo de sono.
Avril : Já.
Selena: Ela é assim mesmo. Não pode acordar cedo que já ta morrendo de sono depois de meia hora.
Demi : Aaaah eu quero DORMIR!
Selena: Já entendemos... – Selena cantarolou.
Avril : E olha a cobra. – Disse fazendo uma careta. Katherine e suas seguidoras entravam no salão.Demi olhou para traz e riu.
Selena: Demi  para. – Sel sussurrou.
demi: Sabe que eu adoro rir de certa coisa.
Selena: Isso vai dar merda. – Selena colocou as mãos sobre o rosto.
avril : Eu ficaria na minha demi. Katherine é a dama da escola.
dmei : Você é você... Eu sou eu.
Selena: Concordo com a avril. Fica na sua. – demi virou a cara em direção da porta.
demi : Hey Sel. Não conhecemos aqueles dois? – demi apontou e vimos dois caras lindo entrando, dosi morenos 
Selena: Ai meu deus. – Selena se escondeu debaixo da mesa.
demi : Selena! – demi e eu nos olhamos sem entender nada.
Selena: Eles já passaram?
avril: Já. – Ela saiu de baixo da mesa, seu cabelo estava todo bagunçado.
Demi: Cabelo legal. – Ela soltou uma risadinha.
Selena: Não enche. – Selena passou a mão no cabelo o arrumando.
avril : Você conhece aqueles dois néh. Se falar que não, é mentira!
Selena: Conheço. Eles ajudar a matar um demônio, que matou meus pais.
demi : E qual foi que você foi para cama?!
Selena: DEMI! CALA BOCA.
avril : Fala quem foi Sel.
Selena: Foi comloi... – Ela disse tão baixo que nem entendemos nada.
 demi e Avril : Com que?!
Selena: Com Nick Jonas! Ta legal,.
demi : E do outro que entrou junto?
Selena: Ele é Joe, irmão dele.
avril: Por que esta assim com eles?
Selena: Por que depois que nick  e eu... Vocês sabem. Ele foi embora, sem me dizer nada.
demi : Só por isso! Que tosco.
Selena: demi isso nunca aconteceu com você!
demi : Claro. Fui sempre eu que fazia isso. – Logo a campainha tocou.
 avriil : É isso ai! Primeira aula. – Levantei junto com Sel.
demi : Ahhh não. – demi  vinha fazendo manha atrás de nos duas.
demi foi para a aula de esgrima e Sel foi junto comigo para a aula de mitologia, a sala ficava no segundo andar, entramos era igual a uma sala normal de aula, sentamos uma no lado da outra, os pessoal entrava ate que aquele cara que a Sel tinha ficado entrou, os dois se olharam, depois Selena jogou a cabeça para o meu lado.
avril : O que foi?
Selena: Não quero falar com ele.
avril : Então fala isso para ele. – Disse virando a cara por que o cara estava chegando.
nick : Selena?!
Selena: Oi nick. Quanto tempo.
nick: É você mudou.
Selena: Você também... – Os dois ficaram em silencio.
Prof. Huber: Bom dia classe, todos sentados. – nick  sentou no canto da direita há duas cadeiras atrás de Selena.

Continua............

Um comentário:

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D