quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2 Capítulo


2 Capituloo 
Seelena Narrando
O quarto é lindo, havia três camas daquele tipo de filmes, que tem tecidos de seca como cortinas, havia uma cama no meio com o tecido da cor branca, outra no lado direito perto da janela era vermelha e a no lado esquerdo da do meio era também vermelha, no quarto também tinha armários lindos, escrivaninhas e a melhor coisa a vista que dava para um grande campo com uma grande arvore no centro.
Selena: Então quem fica com o que?
avril : Eu vou ficar com a da esquerda, odeio luz. – Avril  jogou a sala bolsa encima da cama.
Selena: Eu fico com a da janela, eu adora acordar com o sol batendo no meu rosto. – Corri e sentei na cama.
demi : Bem acho que vou ficar com a do meio. – Ela se jogou na cama.
Selena: Olhem. Tem livros aqui nas escrivaninhas. – Levantei e fui em direção da escrivaninha que estava na frente da minha cama.
avril : Devem ser os livros das aulas. – Avril estava sentada encima da escrivaninha dela.
demi : Aqui tem o horário de cada uma. – demi  pegou um envelope branco, o abriu e tirou três folhas brancas e entregou as que tinham nossos nomes.
avril : Minha primeira aula é de mitologia.
Selena: A minha também. E sua demi ?
demi : Educação física esgrima.
avril : Sortuda!
demi : Por quê?!
avril : Sua primeira aula vai ser com o professor mais gato do colégio. O professor Marlon.
demi : Que legal. – demi  voltou para sua cama e deitou nela. Eu fui em direção a uma porta de marfim, abri e meu deus o banheiro era incrível, uma banheira gigante, um espelho moderno, toalhas brancas com o brasão do colégio bordado a mão. Sai e fechei a porta do banheiro.
Selena: Meninas nosso quarto é ótimo. – Disse feliz da vida como a demi fala. Logo uma campainha tocou três vezes. – O que quer dizer essas campainhas?
avril : Deixe me ver. – ela pegou o papel com os horários. – Café da manha no salão principal.
demii : Melhor irmos. – Ela se levantou da cama.
Selena: Hey temos que colocar os uniformes antes. – Pegamos o uniformes ate que não eram feios, mais claro que cada uma deu seu toque.

Descemos a escada e chegamos à sala das garotas, tinhas as meninas com os mesmos uniformes que o nosso.
Lory: Nossa! Vocês estão lindas. – Disse uma garota morena de cabelos Chanel, branca e de olhos verdes.
Jenny: Os uniformes estão fantásticos. – A outra no lado da garota loira era morena, tinha cabelos castanhos e olhos castanhos.
Katherine: Não tão melhores que os nossos. – Olhamos e no alto da escada havia três garotas, uma era morena no lado direito, uma loira no lado esquerdo e no meio a que tinha falado era uma garota morena, pelo de oliva olhos castanhos.
avril : Claro que sim, se todas  vocês estivessem com o uniforme. – Elas desciam as escadas, e param na nossa frente.
Hannah: A partir do segundo ano pode usar qualquer roupa.
demi : Que bom para vocês. – A demi só sabe responder.
taylor : Olha o respeito garota somo mais velhas que você.
demi : Apenas um ano! E não estamos nem ai.
Katherine: Vamos meninas. Não vamos perder tempo com elas. – Katherine olhou furiosa para demi , legal primeiro dia e a demi  já arrumou confusão. Saímos da área das meninas e já estávamos passeando pelos corredores.
Selena: demi ! Você não aprende mesmo.
demi : Hã?!
Selena: Primeiro dia de aula e você sempre arruma confusão.
demi : Elas que vieram se gabando.
avril : Nisso a demi tem ração. Elas vieram falando das roupinhas de patys delas
Selena: Ta legal. Vamos acabar com isso.
Demi : Claro. – Chegamos ao salão, todas as criaturas estavam lá, fomos ate o balcão para pegar uma bandeja, pegou e começamos passar pelas comidas.
Selena: Como vocês acham que vai ser o primeiro dia de aula? – Perguntei enquanto pegava uma maça.
demi : Sei lá.
avril : Bem no primeiro dia as aulas são básicas.
demi : Tomara. Porque não estou um pouco afim de ter aulas puxadas agora!

Um comentário:

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D