quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sinopse

Sinopse: Demi e Selena são grandes amigas, uma certa noite as duas são transformadas em vampiras. Com isso elas vão estudar num colegio que só tem pessoas Sobrenaturais, no meio disso tudo elas conhece Avril  Lavigne que logo viram grandes amigas,nessa escola vão acontecer muitas coisas. Segredos serão revelados, confusão, brigas, drama, romance e ainda mais muita diversão.

Capítulos que ja Fiiz : 12  Terminada : Não

Beeijoos & esperem que goosteem

2 comentários:

  1. OMFG ... Eu estou totalmente doida para ler essa fan fic , tipo , vampiras e muito massa *-* A-M-O historias que tenham anjos , lobisomens , vampiros , fantasmas e etc ... Amo o sobrenatural , mesmo tendo medo de algumas coisas ... amo principalmente historias com anjos e fantasmas ... Bem , bjemis , posta logo flor .

    ResponderExcluir
  2. oii, entrar no meu blog

    http://odeioeamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D