quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1 Capitullo

Demi On :
Estamos na frente da nova escola, mais não é uma simples escola, é uma escola para bruxas, lobos e enfim no que eu e minha melhor amiga nos tornamos vampiros. Eu e a Sel fomos atacadas por vampiros uma noite que voltávamos para casa. Bem tem varias coisas desse colégio:
1º Ele é um colégio escondido dos humanos.
2º Ele é internato, vamos ter que passar meses aqui e só ter férias em Junho, Dezembro e Janeiro o bom que não vai ter aulas nos finais de semana.
3º Eu nem sei mais o que falar! JÀ DISSE TUDO!
Nos duas realmente decidimos entrar no colégio, entramos, víamos um grande pátio com vários alunos, conversando, usando os poderes.
“Todos os novos alunos vampiros para o auditório.” - A voz de uma mulher saiu das caixas de som do pátio. Alguns alunos antigos foram descendo as escadas, outro já iam para subindo, os alunos novos tipo a gente chegou ao auditório, sentamos nas cadeiras, logo uma garota loira igual no meu estilo rockeira chegou e sentou no meu lado.
Avril :Oi sou Avril 
Selena: Oi. Eu sou Selena e essa é a Demi.
Demi: Você também é nova nesse negocio de vampira?
Avril: Não. Minha mãe era uma vampira quando completei oito anos ela me transformou. E vocês?
Demi: Fomos transformadas por um vampiro depois que voltávamos de um bar.
Avril : Esse jeito é sempre o pior. Mais como vocês viram para cá?!
Selena: Umas famílias de vampiros na Carolina do Sul cuidaram de nos logo após o ocorrido, e nos falaram dessa escola.
Demi : Já você já devia saber daqui!
Avril : Exato. Conheci varias pessoas daqui.
Selena: Alguma dica?!
Avril: Só vocês ficaram nas de vocês. E vai dar tudo certo.
Demi : Tamo fudidas. – Olhei para o palco, uma mulher morena, usando um traje social, ela subia no palco junto com uma mulher loira, olhos azuis, usava um vestido comprido e roxo com sapatos brilhantes e cabelo amarrado como um coque. – Avril quem é aquela no palco?!
Avril: É a morena diretora Valentina.
Demi : E a outra?
Demi: Aquela é a senhorita Renix Santori é a mulher mais importante do mundo dos vampiros a família dela é a mais poderosa e popular.
Selena: Ela é linda. Os filhos delas estudam aqui?
Avril: O senhor Santori e a senhora Santori tiveram uma filha, mais quando pequena ela foi levada da família.
Demi: E acharam a filha?
avrilr: Não. Depois disso, eles não tiveram mais filhos.
Selena: Ai que dó. O que será que aconteceu com a bebezinha.
avril: Ninguém sabe ate hoje... A diretora vai falar. – Olhamos e vimos à mulher morena na frente do microfone.
Diretora: Bem vindos calouros. Sei que deve ser difícil para aqueles que foram transformados em vampiros, mais estamos aqui para ajuda-los com tudo. O começo da transformação é muito ruim, e tenho que avisar para vocês ficarem espertos, três alunas morreram há dez anos atrás por não terem conseguido completar a primeira transformação. Então dei o máximo de vocês. Agora que umas salvas palmas para a senhora Santori. – Todos bateram palmas e a loira chegou ao microfone.
Renix: Bem vindos. Como representante do conselho do mundo sobrenatural, estou aqui para deseja-los boa sorte nesse ano, tenho certeza que todos aqui saíram excelentes vampiros e vampiras. Então aproveitem o máximo. Obrigada. – Batemos palmas de novo e ela voltou para seu lugar.
Dra. Valentina: Bom, alunos agora podem sair no pátio os monitores vão passar tudo a vocês. – Levantamos e fomos para o pátio acompanhado pelo o resto dos vampiros.
No pátio havia dois monitores um homem moreno, magro, olhos castanhos, usava o uniforme com o símbolo do colégio ao seu lado tinha uma mulher negra, cabelos compridos e escuros, olhos cor de mel seu uniforme era um vestido preto, seu comprimento ia ate o joelho.
 
Inspetor Caus: Muito prazer em conhecê-los sou o inspetor Caus e essa é a inspetora Susana. Vamos passar alguns avisos importantes. 
 
1ª Regra: O colégio e dividido em varias partes. As dos vampiros e subindo as escadas. - Ele estendeu o braço mostrando a escada na sua direita. 
 
2ª Regra: Meninos e meninas estão em dormitórios se parados então nada de gracinhas. - Alguns fizeram aquele famoso Aaaah, e riram depois. - Sem Aaaah.
 
3ª Regra: Os horários das aulas são pontuais, cheguem na hora. Faltas podem atrapalhar nos boletins de vocês... Ah... Mais uma coisa as faltas podem ser retiradas com uma conclusão bem conveniente. Temos cincos salas diferentes de lazer, podem ficar nelas nos intervalos das aulas, nos finais de semana e etc, temos o jardim das rosas, o jardim central, a quadra de esportes, a piscina, a biblioteca, o pátio da ária dos vampiros e o pátio central para todas as criaturas. Café da amanha as setes ate as oitos, almoço do meio dia a uma e meia e o jantar vai é das nove as dez. 
 
Susana: Agora que já passamos as regras básicas, as meninas vão me acompanhar ate os dormitórios e os meninos vão ser acompanhados pelo inspetor Caus. - A inspetora começou a caminhar e as meninas foram seguindo ela. 
Assim que Sel, Avril e eu subimos as escadas vimos um lugar lindo perfeito, parecia um colégio dentro de um colégio, era um salão redondo, fiquei no centro e olhei para cima o teto era iluminado com a lua e estrelas de verdade, estilo vampiros.
 
Susana: O teto e um feitiço para mostrar como o dia esta, e claro ficar um clima agradável a vocês. - Susana ia aos mostrando tudo, Selena estava sorrido, eu e Avril ficávamos apenas um simples sorrisinho no rosto. 
 
Estávamos no corredor do sexto andar, bem isso que marcava no grande elevador que dava para mil pessoas, saímos dele e chegamos ao um grande rol com duas portas deviam se os dormitórios os dormitórios.
 
Susana: Bem garotas essa é a ala das meninas. - Susana apontou para a porta a sua direita. Uma porta só como da para tantas vampiras?
 
Caroline: Inspetora com isso pode ser o dormitório? - uma garota no meio perguntou.
 
Susana: Venham comigo. -As seguimos e só passar a porta tinha uma grande sala branca com sofás vermelhos de veludo e estantes de livros. Todas as garotas começaram a olhar tudo.
 
Susana: Bem já que conhecem seus simples rol, podem ver a distribuição dos quartos naqueles presentes para cada uma de vocês. - Ela se retirou do quarto, então das às meninas foram e pegaram seus presentes no lado do piano branco. Eu não estava com a mínima presa então fui lá pela ultima a pegar o meu, era uma simples caixinha branca com um laço vermelho, tirei o laço e a abri, dentro dela tinha um colar lindo de ouro, com aquele pingente onde se abre e tem uma foto dentro. 
 
Selena: Aí que lindo Demi.
 
Denu: É mesmo. O que você ganhou? - Ela estendeu o braço e vi uma pulseira de ouro com vários pingentes. - Que lindo Sel é sua cara.
 
Selena: Eu sei. Avril o que você ganhou? 
 
Avril: Ganhei uma tornozeleira de ouro. - Ela mostrou.
 
Demi:eér Liindo , Hey tem um papel aqui. - Peguei um papel branco debaixo do piano. - No quarto 266 estão a senhorita Selena Marie Gomez, a senhorita Avril Ramona Lavigne  e a senhorita Demetria Devonne Lovato . Legal estamos no mesmo quarto.

Heey Comenteeem neem que seja para falar que nao goostoou kkk
Beeijoooos 

Um comentário:

  1. Ain esssa historia deve ser linda..
    So no primeiro capitulo ja fikei encantada, imagina o resto .. s2

    ResponderExcluir

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D