domingo, 20 de novembro de 2011

Razões para amar Demi Lovato




Não vou falar da vida dela,mas vou te dar razões pra amar Demi Lovato

*Ela não é como as outras

As pessoas vivem julgando as estrelas teen de estrelas da Disney,mais na verdade cada uma tem um nome,e uma personalidade totalmente contrária.

*Seria uma ótima BFF

Demi é muito engraçada e uma ótima amiga,prova disso é sua melhor amiga Selena Gomez que tem poucas coisas em comum com a diva mais se dão muito bem.

*Ela se veste super bem

Com seu estilo ROCKER de se vestir ela agrada todos os estilos,por variar bastante de acordo com seu humor,e tem cada jaqueta de couro que me faz babar litros!!

*Ela é linda

Não dá pra chamar a Demi de feia,a não ser que você seja míope ou cego,com seus cabelos negros e lisos,que é bem comum entre as brasileiras e faz com que as fãs se sintam proximas e não ímpossiveis.

*Talento

Até o júris mais rígidos do Brasil concrda que a Demi tem um dom de Deus que encanta com ua voz e emociona seu fãs,ela não quer só cantar ela quer encantar e emocionar com suas letras,afinal ela tem músicas maravilhosas que até crianças brasileiras cantam,errado mais cantam.



Umas razoões paraa amaar a Diiva =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D