segunda-feira, 16 de abril de 2012

Youre My Favorite Song



Sinopse: O que você faria se sofresse um acidente e acordasse em um lugar que não conhece e com a maior parte de sua memória deletada? Não é só por que você é famoso que todos vão lhe reconhecer, então você é obrigado a começar uma nova vida onde você se apaixona por uma garota, mas na sua "nova vida" ela é a sua irmã. Joe é o personagem principal, todos os Jonas participam, a história vai se passar em duas cidades, a famosa Hollywood e a cidade que já sumiu do mapa, Red Country
Capítulos que ja fiz : 10






OPS : Geente mil desculpas mais nao tava com criatividade para escrever minha outra fic >>que ja apaguei<< aqui , eu tava escrevendo 'Youre My Favorite Song ' entao eu resolvi posta , em vez daquela '-' Me desculpem msm eu tou escrevendo outra fic tbm ( My Angel , Good or bad ? ) bom eu tou fazendo aula de espanhol  (quem perguntou)  e nao tou com muito tempo sabe ? BOM euu tou faazendo o maximo para escrever e post aqui okay ? tenham paciencia e espero q leia ....eu vou posta o 1 cap agorinha ;)

BeeijoosNaBundiinhaCoomBastanteGlitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sє vooç ℓєυ є goosτoυ Dєєixα υм comentarioo ρℓєαsє voooç vαi мє ∂єєixα мτoo ƒєєℓiiʑ =∂ συυ sєє ℓєєυ є ทασ goosτoυ ƒαℓє σ qυє ρrєcisα мєℓнorαr =)
éєr σвrigα∂σσ ρσσr ℓєєr
*_*

My Twitter : @BiSmileyLovatic

Me Seguii eer eu sigo de voolta ;D